Não consigo entender o que está acontecendo. Drake me explicou umas cem vezes, e eu até entendi a história, mas parece muito irreal.
-Você está bem? -me pergunta Annabeth. -Posso te chamar só de Maria?
-Sim. Quero dizer, estou bem e pode me chamar de Maria. Não estou acostumada a ser chamada pelo sobrenome.
-Sério? Como assim? -pergunta Percy.
-Eu nasci no Brasil. Morei lá até o ano passado, quando precisei me mudar para cá. Lá não se têm esse costume.
-Por que você se mudou para cá? -perguntou Annabeth.
-É complicado... Só fui descobrir o verdadeiro motivo hoje. Meu pai me falou que o EUA seria melhor para mim, já que tinha lugares para pessoas especiais iguais a mim. Eu pensei que ele estivesse falando das escolas, mas na verdade era sobre o acampamento. E sobre meu pai ou minha mãe ser um deus... Isso explica a minha mãe na verdade ser minha madrasta. Não era pra eu saber, mas eu reparei que não haviam fotos dela comigo de quando eu era pequena e...
Parei, percebendo a agitação que se formava atrás de mim. Eu já havia visto coisas estranhas, mas nunca um dragão robô descendo do céu com dois adolescentes montados nele.
Pensei que fosse uma coisa comum nesse lugar estranho, com centauros e sátiro andando livremente por aí, mas todos estavam surpresos com o que estavam vendo.
Boquiaberta, Annabeth sussurrou:-Leo está vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Team Leo
أدب الهواةUma fanfic sobre o ❤Leo Valdez de HDO e outros personagens criados por mim!