Vitória

628 31 15
                                    

-E, por último, os chalés mais novos para os deuses menores! -termino de apresentar o acampamento para a simpática Maria, que me parece bem mais legal sem ficar pensando em sua loucura.

-Mas não menos importantes por serem menores -termina Will.

-Muito obrigada! Que tal se agora nós... -Maria agradece, mas é interrompida por Quíron, que vem correndo na nossa direção. Ops! Vem trotando na nossa direção (hehehe).

-Maria, acho que descobrimos de quem você é filha -ele diz.

Eu e Will seguimos Maria e Quíron, mas ele nos pede pra esperarmos enquanto fala com a novata a sós.

-Tudo bem. Nos vemos em breve-eu digo para Maria.

-Tchau!

Após 10 minutos que pareceram milénios, Annabeth aparece. Beijoqueira, tenho vontade de dizer, mas continuo quieta.

-Vocês viram Maria Carveti por aí?

-Ela está lá dentro, Annie.

Annie? Desde quando Will é íntimo dessa estragadora de discurso? Okay, percebi que estava exagerando. Foi só um discurso. Mas eu havia ficado com raiva.

Nesse momento, Maria sai com cara de "meu mundo caiu" e pergunto a Quíron o que houve.

-Maria é filha de Atena. Annabeth, já que está aqui, não quer mostrá-la o chalé?

Mas Annabeth já não estava lá. Ela saiu correndo, vermelha e furiosa.

-Ué - exclamamos, confusos.

Team LeoOnde histórias criam vida. Descubra agora