Vitória

930 44 8
                                    

Acabo de me levantar da cama e vejo uma grande agitação no meu chalé. Will,  meu irmão e grande amigo,  corre para me contar o que está acontecendo:

-O Leo voltou! Ele está vivo, apesar de o Nico dizer que estava morto!

-Leo? Aquele que explodiu? O "garoto quente"?-digo fazendo graça, já que esse virou seu apelido depois de todos estarem menos chocados com sua explosão.

-Sim, mas ele não é tão quente quanto nós,  filhos de Apolo!

Depois de trocarmos de roupa, Will e eu vamos até a grande festa que está acontecendo na casa grande. Reparo em uma garota que não estava aqui no acampamento antes. Tem os cabelos cacheados, um pouco mais que os de Annabeth,  mas são de um castanho claro. Ela olha ao redor com uma cara assustada e nervosa. Deduzo que ela tenha acabado de chegar.

Eu não me lembrava do rosto de Leo, nem de sua fisionomia. Pensava nele como um magrelo irritante, já que era assim que Nico descrevia para Will.  Mas então reparo que não é só isso.

Seus olhos infantis são tão bonitos e ingênuos, e me fazem pensar em Matheus,  um antigo namorado meu,  que já havia esquecido há muito tempo. As semelhanças param por aí,   mas isso não significa que ele seja lindo. Ou que não lembraria de Matheus quando olhasse para ele.

Fico totalmente paralisada quando seu olhar encontra o meu, e ficamos nos fitando pelo que parecem éons, cada momento meu com Matheus passando pela minha cabeça como em um filme.

Team LeoOnde histórias criam vida. Descubra agora