Mesmo que pareça que minha vida inteira foi resumida a criaturas terríveis andando ao meu lado como se os humanos não existissem (sendo que as criaturas que não existiam), eu sou conhecida por outros feitos: sou boa em matemática, tenho uma memória muito boa para alguns assuntos (mas para outros ela é ligeiramente falha) e sempre tirava notas muito boas na escola. As pessoas sempre me elogiaram muito, e isso me fez acreditar que sou melhor do que todos. Sei que é uma coisa tola. A garota louca se acha melhor do que as pessoas de mente sã. Mas foram os outros que alimentaram meu orgulho dessa forma.
Sei que essas pessoa que dizem ser filhos de deuses são tão loucas quanto eu. Eles também enxergam monstros. Eles acham que tem superpoderes. E o fato de eu me achar mais forte que eles por saber que tudo isso é mentira também aumenta meu orgulho.
Uma coisa que as pessoas humildes não sabem sobre nós, orgulhosos, é que odiamos as outras pessoas orgulhosas ao nosso redor. Se você se acha melhor que os outros, como se sentiria se encontrasse alguém que se acha melhor que você?
Por isso, eu odeio Annabeth. Também acho que ela me odeia. Nós duas temos um grau de orgulho muito alto, e pude perceber isso apenas pelo jeito de ela falar. Imagino o azar de quem precisa acordar morando no mesmo chalé que ela, e quem terá que acordar no mesmo chalé que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Team Leo
أدب الهواةUma fanfic sobre o ❤Leo Valdez de HDO e outros personagens criados por mim!