Eu já estava farta daquela garota. Ela nós olhava como se fôssemos mentirosos, como se tudo à sua volta fosse apenas uma tosca ilusão.
O pior de tudo é que ela não nós deixava falar com ela. Tudo o que dizíamos parecia ser sinônimo de "você está maluca" dentro da cabeça dela.-Annie- chamou Percy, acordando-me de meus pensamentos -, você está bem?
-Por que eu não estaria?- respondo com outra pergunta, para não precisar mentir para ele dizendo que tudo estava OK.
-Você está praticamente fuzilando a garota nova com os olhos. O que você viu de tão ruim nela?
-Ela é estranha! Além disso, não está acreditando em uma única palavra do que dissemos -retruco irritada.
-Fique calma- ele disse, olhando nos meus olhos com aqueles dois oceanos esverdeados que ele tem na face. Perco o fio da meada por um milésimo, distraída com sua beleza. Ele é lindo do jeito dele, não como Jason , cujo cabelo estava sempre meticulosamente arrumado e cortado, e sua expressão era de seriedade e responsabilidade. Percy era diferente. Nesse milésimo, lembro-me de todas as vezes em que tive vontade de beijá-lo ao olhar aqueles olhos claros- Talvez você queira ir para o seu chalé e...- o interrompo encostando meus lábios nos dele, me concentrando no seu toque quente e macio. Ele tem gosto de sal, como sempre lembrando o oceano. E sinto como ele também esqueceu do mundo, como se apenas nós estivéssemos nele. Abomino o momento em que teremos que nos soltar, mas continuo apenas beijando-o.
Só então reparo no silêncio à nossa volta e abro os olhos, afastando-me de Percy, para perceber que todos estão olhando para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Team Leo
FanfictionUma fanfic sobre o ❤Leo Valdez de HDO e outros personagens criados por mim!