Essa tal de Vitória e seu irmão Will me parecem boas pessoas. Talvez sejam os únicos que eu tenha visto até agora neste lugar que não pareçam loucos.
-Você nos acha loucos, Maria?-pergunta Vitória.
"Você lê pensamentos?", tenho vontade de dizer.
-Bem... Eu suponho que sim... Mas nem todo mundo aqui me parece louco. Vocês, por exemplo, parecem completamente normais.
-Nem sempre ser normal é bom. Eu me orgulho de "não ser normal". Não consigo nem me imaginar de outra forma que não seja como filha de Apolo e irmã do Will. Sei que é difícil, mas se você ainda não consegue acreditar, finja que acredita. Convença seu cérebro de que essas coisas são reais.
-Isso me parece loucura, eu não sei se...-começo a falar, mas Vitória me interrompe.
-Você é feliz pensando que é louca? Sei que não. Sei que sua vida foi uma tortura até agora, mas tente acreditar. O que vai adiantar você ficar apenas pensando em quanto tudo é loucura se você não enxergar a beleza nas coisas? Agora, pelo nosso passeio pelo Acampamento, veja a beleza nas coisas ao invés de só reparar na bizarrice. Você será muito mais feliz. E com o tempo, aprenderá a acreditar.
E, pela primeira vez, as palavras de alguém deste lugar fazem sentido. Olho para os chalés, sua aparência rústica e aconchegante, cada um em seu estilo, e finalmente enxergo o que eu estava perdendo.
Eu não preciso ser louca. Todos os mitos podem ser verdadeiros.
O passeio me parece mágico, tudo misticamente lindo, e agora sei que realmente posso contar com Vitória.
Encontrei uma amiga que finalmente pode conseguir me fazer feliz em um mundo em que aparentemente só haviam sombras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Team Leo
FanfictionUma fanfic sobre o ❤Leo Valdez de HDO e outros personagens criados por mim!