1. Cia Cio's.

2.6K 281 15
                                    

- Ei pessoal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ei pessoal. - falei chamando a atenção dos meus amigos que estavam na mesa - Como a reunião já acabou antes de vcs irem deixe-me lembrá-los que amanhã começa meu rut então por três dias não vou comparecer a empresa.

- Tudo bem kook eu tomo conta de tudo. - Tae falou rindo me fazendo franzir a testa.

- Não se preocupe cunhado, pode ficar tranquilo que tomamos conta de tudo. - J-Hope riu e tenho certeza que foi da minha cara.

- Só não deixem meu irmão tomar conta de nada relacionado ao financeiro por favor. - suspirei.

- Ei, isso é injusto. - Tae reclamou.

- Tae, dá última vez vc perdeu quase meio milhão por não prestar atenção. - Jin riu.

- E não foi só uma vez. - ressaltei.

- Namjoon pelo menos vc me defende? - Tae olhou para o outro alfa.

- Pode ter certeza que o Tae vai tomar conta só do marketing. - Namjoon falou olhando pra mim rindo.

- Era pra me defender. - Tae reclamou.

- Tae amor, não tem como defender vc. - J-Hope o abraçou.

- Vcs são ótimos amigos sabia? - Tae falou debochando fazendo todos rirem.

- Eai Jungkook vai passar naquela empresa de novo? - Namjoon.

- Vou sim, já estou acostumado a passar lá. - dei de ombros.

- Não entendo pq vc não pode simplesmente encontrar alguém como qualquer outra pessoa normal. - Jin.

- Passo meus ruts com aquela empresa desde o meu primeiro. É uma empresa reconhecida e fiscalizada, então não tem problema algum, além de terem apartamentos inclusos com refeições durante todo o período do hut. - expliquei pela milésima vez.

- Vc realmente prefere passar o rut lá né? - J-Hope.

- Claro, é tudo legalizado, não preciso me preocupar com doenças e nem em engravidar ninguém. - dei de ombros, todas as vezes que eu ia eram as mesmas perguntas.

- E vc vai que horas? - Tae.

- Vou hj a noite.

- Pode ficar tranquilo cunhado, vamos cuidar de tudo. - J-Hope.

Passei o dia arrumando coisas da empresa e a noite fui para o apartamento que a CIA cio's já tinha me informado.

Essa empresa é especializada em cios, tanto de alfas quanto de ômegas, tudo perfeitamente legal. Os alfas e ômegas que trabalham na empresa fazem exames a cada começo e término de um cio e a pessoa que contrata tbm. É tudo muito bem planejado, eles tem os apartamentos que são fornecidos e entregam comida durante todo o período que vc for passar ali, mas acima de tudo, é só para os cios, somente nos períodos de cios que vc pode contratar a empresa, que não é nem um pouco barata.

Azulis.Onde histórias criam vida. Descubra agora