11. Investigação.

1.1K 157 16
                                    

Quando chegaram na casa levaram as coisas direto para o quarto. A casa era grande tbm, com vários quartos, os outros casais sempre passavam os cios ali. E agora com outros dois ômegas na família a casa era mais movimentada, afinal os ômegas tinham heats de três em três meses.

O de Jimin mesmo acabou uma semana atrás.

E Yoongi no seu último heat que suas presas saíram surpreendendo os três. Ele vinha tentando que suas presas saísem para marcar seus alfas mas não saíam e eles não entenderam o pq, até foram ao medico que depois de alguns exames informou que poderia ser por Yoongi ter tomando muitos remédios fortes por muito tempo e depois que parou ter tomado supressores para os heats até que se juntou aos alfas. Então no seu último heat elas finalmente saíram e ele marcou os maridos, mas então os maridos que ainda faltavam três meses para terem o rut tbm entraram assim que Yoongi os marcou. Então se lembraram de quando os dois se marcaram, os ruts não eram nos mesmos dias mas quando os dois se marcaram eles começaram a ter o ruts juntos. Por não terem soulmates como Jungkook tbm não tinham que se marcar só durante os ruts mas quando se marcaram os cios se tornaram sincronizados.

Por isso que marcaram Yoongi na primeira oportunidade que tiveram e agora o trisal passava os cios dos três nos mesmos dias.

Quando comentaram com Namjoon e Jin o casal contou que aconteceu o mesmo quando se marcaram, Namjoon é um puro completo e Jin tbm, então quando Namjoon o marcou em seu rut e Jin o marcou de volta o heat do ômega se iniciou e apartir daí seus cios eram juntos.

Só que por causa de toda a correria que passaram ninguém lembrou dessa parte.

Desceram e Jimin preparou um lanche para comerem enquanto conversavam então subiram e foram tomar banho.

Jimin entrou primeiro e quando achou que Jungkook ia entrar sentiu os feromonios no alfa tomando conta do lugar, saiu rápido do banheiro sem nem se enchugar.

- Amor? - Jimin olhou o alfa que estava deitado de olhos fechados - Amor? - chamou de novo mas não ouviu resposta. Os feromonios do alfa já estava fazendo Jimin arfar. Andou até o lado da cama e subiu pra cima do alfa o assustando.

Jungkook tinha deitado e acabou dormindo de tão cansado que estava depois da aventura do dia - Que susto amor. - riu e o abraçou, então sentiu. Seu corpo quente, seus feromonios tomando conta do lugar e seu ômega se esfregando no seu membro enquanto arfava todo vermelho.

- Parece que seu rut vai começar um pouco mais cedo. - Jimin falou quase gemendo.

- Delícia. - Jungkook finalmente acordou totalmente quando percebeu Jimin totalmente nu sobre ele.

O virou na cama ficando por cima, beijou e deixou marcas por todo o corpo do ômega, o chupou o fazendo gozar e o preparou, entrou de uma fez estocando rápido e forte, arrancando gemidos do menor que se deliciava de prazer.

Assim que levou a boca ao pescoço do ômega sentiu suas presas, não esperou mais nada, se concentrou nelas saindo e marcou Jimin que gemeu de prazer e gozou fazendo Jungkook gozar junto e os atar.

Jungkook o abraçou e se concentrou no vínculo que criaram, se concentrou no quando amava o ômega e viu Jimin fazendo o mesmo. Falaram um eu te amo completamente com os seus corações, sem nenhuma palavra, só o sentimento que um transmitia ao outro foi necessário.

Ficaram assim até o nó se desfazer e ficaram surpresos quando sentiram os feromonios de Jimin aumentando, se olharam e riram, finalmente se lembraram que o heat do ômega se iniciaria junto com o do alfa quando os dois estivessem marcados.

Riram e se entregaram os cios.

De manhã quando acordaram tomaram banho juntos transmitindo carinho o tempo todo um para o outro, gostaram tanto do vínculo completo que não falaram nada um com o outro, só transmitiam e ficaram surpresos por conseguirem entender completamente o que o outro queria dizer sem que precisassem falar em voz alta.

Azulis.Onde histórias criam vida. Descubra agora