8. Carta.

1.6K 188 5
                                    

Namjoon imediatamente depois que saíram foi dar entrada nos processos que Tae pediu e Jin postou na rede social da empresa os vídeos da ômega que já tinham deixado separados.

Em menos de meia hr já havia milhares de compartilhamentos.

Como Namjoon abriu os processos ele tbm fez questão de compartilhar que os fez e mais uma onde de compartilhamentos e comentários surgiu.

A noite quando se juntaram para o jantar Jimin comentou - Eu tento não ser reconhecido até mesmo por quem trabalha em nossas lojas, mas hj a cada passo que eu dava parecia que tinham pessoas me olhando. - suspirou - E eu até ouvi uns sussurros com meu nome.

- Me desculpe, amor. - Jungkook o abraçou - Não pensei que isso fosse acontecer.

- Se tivéssemos como saber teríamos resolvido antes Minye, nos desculpe. - Tae

- Não tem problema, só é desconfortável. - Jimin sorriu.

- E o que falaram sobre os vídeos? - Jungkook.

- O dia foi tão corrido que não tive tempo de acompanhar. - Jin.

- Olly querido, busca algum Tablet pra nós? - Namjoon pediu.

- Claro. - Olly saiu da mesa e voltou em poucos minutos entregando o Tablet para Jin e avisou que ia para a casa da Su e saiu depois de abraçar os pais, passava o maior tempo com a vó.

Todos comiam em silêncio esperando Jin falar alguma coisa.

- E então? - Namjoon perguntou depois de alguns minutos, sem aguentar esperar mais.

- No geral estão do lado do Jungkook. - Jin deu de ombros - Alguns acham que as imagens são falsas mas a maioria acredita que são verdadeiras, já que agora Jungkook está processando a ômega.

- Menos mal. - Jimin.

- Pelo menos assim não afeta a empresa negativamente. - J-Hope.

- Pelo contrário. - Jin comentou - Por causa de quão boa é a imagem e o áudio com o qual trabalhamos, já começamos a receber mais procuras e quando tivermos as audiências que forem mostrados a quantidade de tempo de armazenamento provavelmente vai aumentar mais.

- E agora? - Yoongi.

- Bem, agora é esperarmos. - Namjoon riu - Em até dois meses teremos a audiência contra Lídia e estou bem confiante de que ganharemos, até pq ela não se pronunciou mais sobre nada e como sempre filmamos tudo na empresa, temos como provar que Jungkook nunca se relacionou com ela, além de que temos os comprovantes de Jungkook passando os ruts naquela empresa e tbm temos as filmagens da câmera do corredor do quarto, entre outras coisas que já estou deixando arrumado, então pra audiência temos tudo que precisamos.

- E sobre o que nos pediram. - Jin começou - Conseguimos o nome e o país em que ele mora, Yoongi e ele ainda são casados no papel, mas ele já tem uma mulher e filhos, como vcs disseram que não queriam entrar em contato com a família do Yoongi optei por mandar os documentos de divórcio para ele assinar. Vai levar duas semanas pros papeis ficarem prontos e depois posso mandar para que ele assine.

- Achamos melhor não falar com ele diretamente, só mandar os papéis e pedir para que ele assine. - Namjoon contou.

- Assim além de ser rápido e prático, evitamos que sua família fique sabendo rápido. - Jin completou.

- E tbm já fechamos a investigação que tinha sobre seu desaparecimento, mas eles podem tentar abrir outra. - Namjoon avisou.

- Tudo bem. Façam como acharem melhor, já sou muito grato por estarem me ajudando com isso. - Yoongi sorriu.

Azulis.Onde histórias criam vida. Descubra agora