7. Apresentações.

1.8K 209 10
                                    

- Agora podem me dizer o que eu perdi? - Jimin perguntou quando os dois se soltaram e se sentaram conversando.

- Somos puros amor. - Jungkook o puxou o abraçando junto com Olly que estava ao seu colo o abraçando - Temos um jeitinho diferente de nos conhecermos.

- Como assim? - Jimin ficou curioso.

- Como explico? - Jungkook falou e olhou para Olly.

- É como se criassemos um quarto branco onde só nós dois estivéssemos dentro para nossos lobos se conhecerem. - Olly falou rindo.

- Isso. - Jungkook concordou - Nós nos apresentamos e nos conectamos como pai e filho.

- Por isso esse amor todo tão rápido? - Jimin franziu a testa.

- É como se nunca estivéssemos separados. - Jungkook bagunçou o cabelo do filho que riu concordando.

- Foi isso que fizeram quando ativaram os feromonios? - Jimin quis saber.

- Sim, pra puros é o jeito mais rápido de se comunicar. - Jungkook fazia carinho nos dois, puxou os dois pra si e os apertou de novo - Eu amo vcs e agora que finalmente estamos juntos quero que vcs venham morar comigo.

- Primeiro vamos apresentar Olly a Suelen e deixar ele ver a casa. Talvez ele não goste de lá. - Jimin riu provocando o alfa.

- Eu gosto. - Olly falou e Jimin o encarou surpreso - O meu pai gosta muito de lá, então eu gosto. - se explicou.

- Como? - Jimin confuso.

- No período que ficamos no "quarto branco". - Jungkook começou a explicar - Pra vc pode ter sido rápido mas pra nós foi tempo suficiente pra conversarmos muito, além de que conseguimos transmitir o que sentimos um para o outro. - Jungkook olhou nos olhos de Jimin - Sentimos os sentimentos um do outro como vc sente os meus, mas ao contrário de vc que sente quando quer, nós só sentimos quando estamos lá.

- Isso é incrível. - Jimin os olhava admirado.
- Sim é muito incrível. - Jungkook os abraçou de novo.

- O que acha filhote quer ir conhecer a Su? - Jimin o olhou.

- Quero muito. - Olly falou pulando - Eu tenho uma vó.

- Então avisa a Suzzy e vamos. - Jimin riu da rapidez que Olly saiu correndo.

- Quem é Suzzy amor? - Jungkook o olhava apaixonado.

- Ela é uma senhora beta que trabalha aqui. - Jimin contou - Yoongi tbm mora aqui, na verdade é por isso que não quero sair daqui. Não quero deixá-lo sozinho.

- Chame ele pra morar com a gente. - Jungkook deu de ombros - Aquela casa é enorme. Quanto mais gente mais animado.

- Tem certeza? - Jimin perguntou e riu ao ver o alfa arqueando a sobrancelha e apontando para o seu coração. Jimin sabia que Jungkook falou sério, sentiu o quão sério era aquilo, sentia sempre que quisesse - Eu ainda não me acostumei com isso. - riu.

- Vc vai se acostumar amor. - Jungkook o beijou - E vc pode levar a sua empregada se quiser, Su com toda certeza vai procurar alguém pra ajudá-la e se for alguém em quem se pode confiar diretamente é melhor ainda.

- Eu confio muito na Suzzy ela está com a gente já tem três anos. - Jimin.

- Perfeito. - Jungkook sorriu e Olly voltou com Suzzy o seguindo.

Olly apresentou todo animado o pai a beta e depois foram para a casa de Jungkook.

Olly falou todo o caminho e Jungkook tbm não ficou pra trás.

Azulis.Onde histórias criam vida. Descubra agora