14. Ativados.

1K 144 1
                                    

Quando chegaram em casa foram direto guardar as coisas e mostrar o quarto para as novas moradoras.

Como o jato estacionou nos fundos, entraram por trás e não passaram próximos ao portão de entrada.

As crianças guardaram suas coisas e correram para brincar no quintal, mas em poucos minutos os adultos que estavam na sala conversando e apresentando as novas moradoras a Suelen e Suzzy pararam e olharam para a porta.

- O que foi? - Jimin ficou sério.

- Olly pegou alguém tentando pular o muro da casa. - Jungkook levantou uma sobrancelha divertido.

- Quem é louco de tentar entrar aqui? - Tae riu.

- O que Olly fez? - Jimin.

- Só fizeram ele desmaiar. - Jungkook contou - Ele e Jade.

- Deve ser o advogado doido. - Su falou.

- Que advogado? - Namjoon.

- Apareceu um advogado aqui com uns polícias pouco depois que vcs saíram. - Su.

- O que queriam? - Jungkook.

- Não sei. - Su deu de ombros - Eu tinha mais o que fazer menino. - repreendeu - Mandei eles embora e falei para voltarem depois de uma semana pq os donos da casa não estavam.

- E eles foram? - Tae.

- Não tinham um mandado então mandei os seguranças os tirarem. - Su deu de ombros.

- Os meninos chegaram vamos ver. - Jungkook se levantou e saíram para o jardim, viram Olly e Jade puxando um corpo.

- Parece que ele está morto. - Jimin comentou.

- Vou pegar água. - Su entrou e logo voltou com uma vasilha de água gelada e jogou na cara do homem.

- Eu vou processar seus pais crianças insolentes. - foi a primeira coisa que o homem disse quando acordou e viu Olly e Jade que deram de ombros e saíram correndo com Leon.

- O que vc está fazendo pulando o muro da minha casa? - Jungkook falou com os feromonios ativados, fazendo o homem se encolher.

- Eu tenho um mandado. - o homem olhou para Jungkook e falou rápido.

- E cadê os polícias? - Namjoon riu e olhou em volta.

- Eu sou César. Sou policial e advogado. - falou estufando o peito.

- E vai receber um processo por invasão de propriedade privada. - Namjoon.

- Seus seguranças não me deixaram entrar. - César rebateu.

- E vão continuar assim. - Jungkook falou e assobiou. Dois seguranças apareceram e levaram o homem pra foram sobre os protestos dele e ameaças de que voltaria.

Duas horas depois ele voltou com polícias.

- Temos um mandado de prisão para Min Yoongi. - um policial falou entregando o mandado a Namjoon.

- Aqui não tem nenhum Min Yoongi, tem Jeon Yoongi. - Namjoon riu e devolveu o papel.

- Não estamos aqui com brincadeiras senhor. - o policial falou sério - O marido deu queixa de que ele fugiu, ele é mentalmente incapaz e o marido o quer de volta.

- Olha, aqui nós temos outro problema, o Yoongi que vc descreve não bate com o qual mora aqui. - Namjoon riu e sinalizou Yoongi e os maridos - Jeon Yoongi é aquele ômega ali, mas ele é casado com os dois alfas que estão ao seu lado. Está me entendendo?

O policial franziu a testa.

- É ele mesmo, prendam ele, leve ele de volta. - César falou rápido ao lado do policial.

Azulis.Onde histórias criam vida. Descubra agora