⏳
Os alfas não disseram nada durante a subida de elevador, só abraçavam Yoongi.
Quando o elevador parou no andar em que tinham apertado eles puxaram Yoongi pra fora e pra dentro de um dos apartamentos ali.
Yoongi olhava em volta e assim que quis falar foi interrompido pelos alfas que o abraçaram.
Tae que estava de frente para Yoongi levou a boca na do ômega o beijando e J-Hope beijava o pescoço do menor por trás.
- Vamos pro quarto. - J-Hope falou se afastando e indo para o corredor. Tae puxou Yoongi para seu colo e o levou.
- Esperem, não podemos conversar sobre isso? - Yoongi falou quando Tae o colocou sobre a cama.
- Claro que podemos amor. - J-Hope começou a tirar as roupas.
- O que vc quer conversar amor? - Tae olhou o ômega e tbm começou a tirar as roupas.
- Isso é maldade. - Yoongi choramingou olhando de um para o outro.
- O que é maldade amor? - J-Hope abria a calça e sorria.
- Parem os dois. - Yoongi sinalizou para eles pararem e ficou surpreso por eles realmente pararam.
- O que foi amor? - Tae sentou-se na cama ao lado de Yoongi e J-Hope sentou do outro lado o olhando.
- Eu preciso saber o que vcs realmente querem de mim. - Yoongi suspirou - Vcs tem ideia de como tem sido esses dias sem falar com vcs? De como me senti em relação ao que nos aconteceu? De como fiquei triste por não ver vcs? Ou saber como vcs estavam? Sem saber se tinha feito algo que poderia ter feito vcs brigarem? O quanto me preocupei em ter causado alguma briga entre vcs? Não sabia nem se veria vcs de novo. Eu fiquei tão triste por não ver vcs, tão confuso com vcs dois. - tinha lágrimas escorrendo e nem percebeu.
- Nos desculpe amor. - Tae limpava as lágrimas de um lado e J-Hope do outro fazendo carinho no ômega.
- Queríamos vc desde que o vimos e só pensamos em conquistar vc e fazê-lo nosso. - J-Hope os deitou.
- Não pensamos em como vc se sentiria com isso, nos desculpe. - Tae os abraçou.
- Pq vcs sumiram nessas últimas semanas? - Yoongi perguntou se aconchegando aos dois.
- Decidimos nos afastar. - Tae contou fazendo carinho no ômega - Queríamos saber se vc sentiria nossa falta.
- Queríamos saber como vc se sentia em relação a nós. - J-Hope o beijou - Se mesmo depois de algum tempo sentiria nossa falta.
- Eu senti. - Yoongi se encolheu - Mas fiquei mais preocupado se vcs dois estavam bem entre vcs.
- Pq meu príncipe? - Tae perguntou sorrindo e o beijando levemente.
- Pq achei que o que aconteceu era pq vcs estavam brigados ou alguma coisa assim. - Yoongi confessou ficando vermelho.
- Por isso que quando falei que o Hope tinha me contado vc assumiu toda a culpa? - Tae riu.
- Achei que assim vc não ficaria bravo com ele. - Yoongi contou.
- E foi nesse momento que ficamos mais loucos ainda pra ter vc. - J-Hope o apertou.
- Vc nos aceita príncipe? - Tae sussurrou no ouvido do ômega levando a mão aos botões da camisa dele os abrindo.
- Estamos loucos por vc pequeno. - J-Hope sussurrou do outro lado ajudando a abrir a camisa.
- Eu não sei. - Yoongi suspirou - E se não funcionar?
- Faremos de tudo para que funcione. - Tae mordeu a orelha do ômega o provocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azulis.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Shortfic +18 - Passo meus ruts com aquela empresa desde o meu primeiro. É uma empresa reconhecida e fiscalizada, então não tem problema algum. - expliquei pela milésima vez. - E as minhas... - e nessa hr eu me assustei. - Oh céus...