Jungkook estava transbordando de felicidade.
Passou a tarde toda rindo para as paredes e então quando estavam em reunião, Lídia entrou na sala sem nem bater.
Foi até Jungkook e jogou alguns papéis a sua frente - Eu estou grávida de vc, de quase sete meses completos, quero tudo que tenho direito ou vou na imprensa falar pra todo mundo que vc prefere que eu aborte seu filho do que assumi-lo.
Jungkook a olhava pensando em como responder aquilo sem rir na cara dela, mas quando foi abrir a boca ela virou as costas e saiu.
- Teminaremos a reunião depois. - Jungkook se levantou se desculpando com os outros que estavam na reunião, sinalizou para o irmão e foi para seu escritório.
- Ela finalmente apareceu. - Tae riu.
- Demorou mais do que eu achei que demoraria. - Jin.
- E agora Jungkook? - J-Hope.
- Só não vou desmascarar ela agora pq quero assistir ao show, tem tempo que não me divirto. - Jungkook.
- Não sei nem o que te dizer, nem parece vc. - Jin.
- Se fosse o Jungkook de um mês atrás acho que não faria isso. - Namjoon brincou.
- Faria sim, estou esperando pra assistir ao show dela desde o dia que aconteceu. - Jungkook.
- Então nós só vamos esperar e ver o que ela apronta? - Tae.
- Claro. - Jungkook.
- Mas e se ela realmente for na imprensa? - J-Hope.
- Aproveitamos o marketing. - Tae riu.
⏳
A noite Jungkook se arrumou e foi para o restaurante no qual haviam marcado, chegou mais cedo e esperou. Uns dez minutos depois do horário marcado Jimin chegou.
- Me desculpe o atraso, surgiu um imprevisto. - Jimin desculpou-se sentando-se.
- Não tem problema, desde que vc veio já estou imensamente feliz. - Jungkook não escondia o sorriso.
- Jungkook o que vc realmente quer? - Jimin perguntou sério.
- Primeiro quero que vc admita ser o meu Minye. - Jungkook deu de ombros.
- Se eu não fosse admitir isso não teria vindo aqui. - Jimin revirou os olhos - Quero saber o que vc realmente quer de mim?
- Quero te conhecer mais, quero que me dê uma chance de te provar que te amo. - Jungkook estava radiante de felicidade.
- Jungkook nós passamos somente um rut seu juntos. Tenho certeza que vc fez isso um monte de vezes antes de mim e mesmo depois... - Jimin falou e Jungkook o interrompeu.
- Antes sim, não nego, mas depois não, ou melhor vc foi o último com quem senti prazer. - Jungkook foi sincero.
- Como assim? Não entendi. - Jimin se fez de desentendido, mas ele sabia e já tinha entendido perfeitamente o que o alfa tinha dito, só não conseguia acreditar que não tinha sido o único.
- Meus únicos contatos com outra pessoa, sexualmente, sempre foi somente durante os meus ruts, então não prestei atenção quando aconteceu, mas depois de ficar com vc meus dois ruts que vieram depois, ou melhor, não vieram. Achei que fosse por não conseguir parar de pensar em vc então tentei te esquecer, consegui esquecer seu cheiro, mas sonhava com vc regularmente, esperei que talvez meu próximo rut viesse e veio, porém eu nunca mais tive um orgasmo, não gozei de jeito nenhum e não sinto nenhum mínimo prazer sequer, achei que era algum problema com meu rut e até tentei encontrar alguém pra tranzar fora dele. Antes de vc como já contei, só ficava com mulheres, então primeiro tentei sair com uma mulher de novo e depois com um homem, mas continuei na mesma. Não tenho sentido prazer algum, até a um mês atrás quando te roubei aquele beijo, me exitei só de sentir seu cheiro, sua boca... - Jungkook falava sem desviar os olhos do ômega que estava completamente vermelho e acabou por interrompê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azulis.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Shortfic +18 - Passo meus ruts com aquela empresa desde o meu primeiro. É uma empresa reconhecida e fiscalizada, então não tem problema algum. - expliquei pela milésima vez. - E as minhas... - e nessa hr eu me assustei. - Oh céus...