10. Telefonema.

1.1K 156 12
                                    

- O que? - Jimin parou os olhando sem entender.

- Se Olly acordar e se sentir ameaçado ele vai atacá-los. - Tae explicou.

- Ele ainda não se controla direito. - Jungkook contou - As vezes ele não consegue se manter no controle quando está com raiva. Precisamos achá-lo antes que ele acorde. - falou olhando para Namjoon e Jin que correram e voltaram com três notebooks, cada um ficou com um e passaram o outro pra Jungkook e se concentraram.

- Mas se ele acordar? - Jimin falou e arregalou os olhos preocupado.

- Sim amor, se Olly acordar e não conseguir se controlar é bem provável que ele se transforme e machuque os que o levaram. - Jungkook.

- E se ele machucar eles, como filho do Jungkook vai ser considerado ativado. - Tae falou preocupado.

- Talvez consigamos algum acordo por ele ainda não fazer parte da organização? - Yoongi sugeriu.

- Se ele só machucar eles talvez consigamos. - J-Hope concordou - O problema é se algum deles morrerem.

- Pq? - Yoongi.

- Pq mesmo que ele foi sequestrado e só revidou, a polícia ainda vai querer fazer dele um exemplo por ele ser um puro. - Jin.

- Nossas leis são acima das normais, mas quando o governo tem uma brexa sobre nós, eles exploram ao máximo. - Namjoon.

- Então agora é acharmos ele antes que ele acorde. - Jungkook suspirou e concentrou-se totalmente na tela.

Depois de dez minutos em completo silêncio Jimin não aguentou.

- Amor quais as chances do Olly ficar calmo quando acordar? - Jimin.

- Me diga vc amor? - Jungkook o olhou carinhosamente - Qual a diferença do Olly de hj com o Olly de seis meses atrás?

- Muita diferença. - Jimin respondeu rápido - Ele está muito mais calmo do que antes.

- Então desde que não encostem nele ele vai se manter calmo. - Jungkook respondeu - Eu tbm tenho cobrado dele a mesma frase que cobro dos outros, ele sabe que não pode, mas se encostarem nele não sei se ele vai aguentar, tenho treinado ele como meu pai me treinou e quando ele é acertado por alguma coisa que dói ele não se controla por muito tempo.

- Oh meu pequeno. - Jimin murmurou se encolhendo.

- Dentro de uma hora o agiota vai ligar e estaremos preparados para rastrear a ligação. - Namjoon avisou.

- Mas estamos contando inteiramente com o controle do Olly. - Jin completou.

- E com eles só o acordando quando forem ligar. - Jungkook acrescentou.

- Então tudo que podemos fazer é esperar? - Jimin.

- Jungkook poderia ir até a entrada da escola e procurar o cheiro do Olly e tentar procurá-lo, mas ele pode tanto, não achar o cheiro dele como achar e não conseguir chegar a ele mais rápido do que nós o encontrarmos com a ligação. - Jin.

- Pq? - Yoongi.

- Pq pelo que achamos aqui, pegaram o Olly na hr em que ele chegou na escola. - Namjoon contou - Mas só ligaram agora. Quase quatro horas da tarde.

- Então eles podem ter dirigido a bastante tempo com Olly e nisso já dificulta pra mim procura-lo, pq não consigo sentir o cheiro dele se o colocaram em um carro com as janelas fechadas e pior ainda com o tempo que já tem. Provavelmente não terá mais o cheiro dele pra procurar pq esta chovendo desde cedo. - Jungkook.

- Eles sabem que somos puros, é de conhecimento geral pra quem nos investigar. - Namjoon lembrou - Provavelmente eles te viram nas fotos que saíram nas revistas e planejaram tudo, acho que eles só não contaram com Olly sendo filho do Jungkook e sendo um puro.

Azulis.Onde histórias criam vida. Descubra agora