De imediato ele ficou surpreso mas se entregou ao beijo correspondendo apaixonadamente. Então pararam em busca de ar e Jimin finalmente recuperou os sentidos. Empurrou Jungkook e passou a mão na boca a limpando - Como vc se atreve, eu sou uma pessoa comprometida, se fizer isso novamente não teremos mais contrato. - se virou e saiu indo direto pra um carro e logo saindo dali.
Jungkook suspirou, sorriu e depois franziu a testa batendo com a mão nela - Jungkook como vc pode ser tão burro? E se ele não quiser mais ver vc agora? - repreendia a si mesmo.
- Maninho cadê o Jimin? - Tae se aproximou com os outros três o seguindo.
- Foi embora. - contou suspirando.
- Pq eu tenho a impressão que vc fez uma burrada? - Tae o encarou.
- Eu o beijei. - Jungkook sussurrou.
- E ele? - Jin.
- Continuou como se não me conhecesse. - Jungkook triste.
- Talvez vc esteja errado. - Namjoon deu de ombros.
- E ele tem namorado. - J-Hope ressaltou.
- Não tenho certeza se eles são realmente namorados. - Jungkook contou o que viu.
- Se ele deu um selinho nele só depois de te ver talvez eles não sejam mesmo um casal. - Namjoon comentou.
- Acho que ele só fez isso pra me afastar. - Jungkook murmurou.
- Tomara que aquele ômega esteja mesmo solteiro. - J-Hope comentou e Jungkook o encarou sério - O que?
- Vc é casado com o meu irmão. - Jungkook reclamou.
- E seu irmão tbm gostou muito daquele ômega. - Tae falou rindo da cara de Jungkook.
- Vcs estão falando sério? - Jungkook os olhou surpreso.
- Claro que sim. - Tae confirmou abraçando J-Hope - Ele é muito lindo e atraente.
- E tem um cheiro muito bom. - J-Hope completou.
- Não fique assim amigo, os dois falaram ao mesmo tempo que o Yoongi era interessante quando vc saiu da mesa. - Namjoon deu um tapinha no ombro do amigo.
- Eles são tão ligados um no outro que se interessaram pelo ômega no mesmo momento. - Jin riu.
- Vcs estão mesmo pensando em incluir ele? - Jungkook os olhou duvidoso.
- Estávamos procurando alguém a um tempo já. - Tae riu.
- Então por favor, tentem o máximo que conseguirem. - Jungkook falou sério.
- Agora gostou? - Tae riu.
- Eu quero o Minye pra mim. - Jungkook falou decisivo.
- Mas e se ele não te quiser? - Namjoon.
- Eu vou conquistá-lo. - Jungkook deu de ombros.
⏳
No dia seguinte Tae marcou uma reunião com Yoongi.
Tae pediu para Yoongi ir até o escritório dele para assinarem todos os documentos necessários.
- Olá Yoongi. - J-Hope fingiu que estava entrando na empresa quando viu Yoongi chegando, mas a verdade é que já estava esperado o ômega a algum tempo.
- Olá J-Hope. - Yoongi ficou levemente vermelho com a intensidade do olhar do alfa.
- Veio assinar os papéis? - J-Hope perguntou como se não soubesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azulis.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Shortfic +18 - Passo meus ruts com aquela empresa desde o meu primeiro. É uma empresa reconhecida e fiscalizada, então não tem problema algum. - expliquei pela milésima vez. - E as minhas... - e nessa hr eu me assustei. - Oh céus...