- Tem certeza que quer a resposta? - Jungkook perguntou sério.
Jimin o olhou por um tempo e suspirou - Eu meio que já tenho né?
- Pergunte o que quiser saber amor. - Jungkook sussurrou causando arrepios no ômega.
- Pq? - Jimin sussurrou.
- Pq eu sou um puro, nascido dentro da organização. - Jungkook.
- Então seus pais? - Jimin nem terminou a pergunta.
- Eles foram mortos. Não foi um acidente. - Jungkook.
- E vc... - Jimin o olhou sem saber como perguntar mas Jungkook sabia o que ele queria saber.
- Sim, cacei um por um, dos que tiveram culpa. - Jungkook.
- Desde quando vc faz isso? - Jimin suspirou deitando-se nos braços do alfa.
- Fui criado dentro da organização, aprendi a hackear desde cedo e depois iniciei com dezesseis. - Jungkook.
- Tão novo? - Jimin ficou surpreso.
- É a idade em que começam. - Jungkook.
- Como funciona? - Jimin.
- A organização pede e vc faz. - Jungkook deu de ombros.
- Pessoas inocentes? - Jimin.
- Não, nunca. - Jungkook virou o rosto do ômega pra ele - Sempre pessoas perigosas que ameaçam o país em que vivemos ou a organização e sempre que eles nos passam os nomes temos todo o direto de procurarmos informações por nós mesmos e eu sempre procurei.
- O que vc ia fazer quando encontrou os dois? - Jimin perguntou de novo.
- Matá-los. - Jungkook falou e não viu o medo que achou que veria, só viu dúvida e quase riu por isso.
- Pq? - Jimin claramente com duvidas.
- Eu tbm fazia serviços particulares. - Jungkook suspirou - Eu era bom no que fazia e algumas organizações me contratavam. Então me contrataram para rastrear e matar alguém que roubou informações que não podiam ser divulgadas ou passadas a pessoas erradas, quando encontrei Namjoon o droguei e quando ele acordou tentei tirar a informação de como entrar no computador dele pra poder pegar as informações de volta antes de matá-lo.
- Mas? - Jimin.
- Ele começou a fazer uma espécie de oração de hackers, é como se fosse uma brincadeira, mas consegue manter sua mente longe de outra coisa. - Jungkook.
- Qual é? - Jimin.
- Byte nosso de cada dia que nos trái hoje
Falsificado seja o vosso registro
Venha a nós o vosso password
Seja pirateada a vossa integridade
Assim na Web como no UNIX
O script nosso de cada dia que nos auxiliai hoje
Crackeai os nossos programas
Assim como nós hackeamos aqueles que os tem obtido
Não nos deixeis cair na prisão
Mas nos livrai dos log files,
Disconnected. - Jungkook contou rindo.- É engraçado. - Jimin riu.
- Sim, mas o Namjoon quando conversávamos online, sempre repetia o último pedaço diferente, ele sempre falava.
Não nos deixe cair para a organização
Nos livrai de entrar em seu caminho
Pra sempre.- E vc se lembrou. - Jimin riu.
- Sim, aí eu ri o olhando e perguntei sobre um programa que estava criando que só pedi ajuda a ele. - Jungkook riu - Ele ficou surpreso e depois de mais algumas conversas ele entendeu quem eu era.
- E trouxe ele pra morar com vc? - Jimin.
- Lupinos puros, que entram no caminho da organização só tem dois caminhos, ou morrem ou trabalham pra eles, mas se não tiver alguém pra vc fazer parte do bando os superiores fazem o que querem com vc. - Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azulis.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Shortfic +18 - Passo meus ruts com aquela empresa desde o meu primeiro. É uma empresa reconhecida e fiscalizada, então não tem problema algum. - expliquei pela milésima vez. - E as minhas... - e nessa hr eu me assustei. - Oh céus...