No outro dia Jin entrou nos dados da polícia sobre o incidente com Olly e procurou os mortos, queria o nome do agiota para procurarem informações sobre o que ele fazia, mas então ficou surpreso olhando a tela.
- O que foi? - J-Hope percebeu.
- Três mortes. - Jin respirou fundo.
- Jungkook disse que matou só um. - Tae lembrou.
- É com toda certeza vão ativar o Olly. - Jin suspirou.
- Como morreram? - J-Hope.
- Choque hipovolêmico. - Jin falou e riu da cara dos amigos - Sangraram até morrer.
- Pq não disse logo? - Tae reclamou.
- Pelas fotos mesmo se não tivessem sangrado ainda morreriam. - Jin falou e virou a tela pra eles.
- Céus, o Minye não pode ver uma coisa dessas. - Yoongi tampou a boca surpreso. Um estava com a barriga rasgada e o outro com a garganta.
- Pensar que nosso filhotinho faz um estrago tão grande quanto o pai. - Tae suspirou.
- Agora já tenho o nome do agiota vamos procurar amor. - Jin mandou o nome para Namjoon e se concentraram.
Depois do almoço Suellen e Suzzy chegaram com os filhotes.
- Mãe. - Leon correu e abraçou Jin.
- Compraram muitas roupas? - Jin riu pegando os dois no colo.
- Sim. - os filhotes falaram juntos.
- E brinquedos e sapatos e mais brinquedos. - Su se jogou no sofá.
- Os seguranças vão descer tudo agorinha. - Suzzy avisou.
- Meus netos são uns amores, mas são muito agitados. - Su reclamou e todos riram.
- Cadê o papai? - Leon perguntou.
- Está trabalhando pq? - Jin o olhou.
- Queria mostrar as roupas que compramos. - Leon falou meio triste mas então ouviu a voz de Namjoon e sorriu.
- Estou disponível a qualquer hr pra vcs. - Namjoon o pegou no colo.
- E vc Olly comprou roupas ou só brinquedos? - Namjoon baguncou o cabelo do sobrinho.
- Su me fez comprar roupas pra viajem, mas comprei muito brinquedos. - Olly falou animado.
- Olly me deu um ursinho com coração. - Leon cochichou com Namjoon.
- Então eu quero ver esse primeiro, não é fácil assim conquistar meu filhote. - Namjoon cochichou de volta e Leon riu divertido.
- Onde colocamos? - dois seguranças apareceram na porta da sala cheios de sacolas.
- Vcs compraram o shopping? - Jin os olhou surpreso.
- Levem para o quarto do Olly. - Namjoon respondeu rindo dos seguranças que estavam até tristes de tantas sacolas.
- Ainda tem mais uma viagem. - um dos seguranças falou para Jin suspirando.
- Céus. - Jin olhou para Suelen.
- Comprei tudo que uma criança precisa, não me olhe assim. - Su reclamou e saiu para a cozinha com Suzzy que ria alto.
- Vamos ver o que esses pequenos compraram. - Tae falou rindo e todos subiram para o quarto de Olly.
Leon e Olly fizeram desfile com as roupas e depois brincaram com os brinquedos até Su chamar para o jantar.
Quando foram por os filhotes para dormir, Jin riu ao perceber Leon pegando o ursinho branco que segurava um coração vermelho escrito eu te amo, que teoricamente Olly deu pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azulis.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Shortfic +18 - Passo meus ruts com aquela empresa desde o meu primeiro. É uma empresa reconhecida e fiscalizada, então não tem problema algum. - expliquei pela milésima vez. - E as minhas... - e nessa hr eu me assustei. - Oh céus...