5. Descobertas.

1.7K 241 31
                                    

- Sente-se. - Jungkook tinha pegado a cadeira de Jimin e colocado ao seu lado.

Jimin balançou a cabeça rindo e se sentou ao lado dele que imediatamente pegou sua mão entrelaçando seus dedos juntos.

- Quero conhecer cada mínimo detalhe sobre vc. - Jungkook passou a mão livre sobre a mão de Jimin fazendo carinho nele.

- Me conte um pouco sobre vc. - Jimin pediu.

- Meus pais sofreram um acidente de avião, quando fiz vinte, Tae completou dezoito então ele e seu alfa se marcaram e foram morar juntos. Conheci Namjoon e Jin durante a adolescência, quando meus pais morreram eles vieram me ajudar a tomar conta de tudo e não nos desgrudamos mais. - Jungkook contou.

Trocaram várias histórias de infância e de época de escola. Comentaram sobre a criação e o crescimento das empresas entre outras coisas, conversaram até o garçon ir avisar que iriam fechar, então Jungkook pagou e saíram de mãos dadas.

- Não queria deixar vc ir. - Jungkook murmurou quando chegaram ao carro de Jimin.

- Vamos nos ver amanhã. - Jimin riu apertando a mão dele, já tinham combinado de almoçarem juntos.

- Acho que estou com medo de vc sumir de mim de novo. - Jungkook sussurrou olhando para o chão como uma criança envergonhada.

- Ei kook olhe pra mim. - Jimin o chamou, o viu com olhos vermelhos e ficou surpreso - Vc tem meu número, sabe onde eu trabalho, conhece meu melhor amigo, não será tão fácil pra mim fugir de vc dessa vez.

- Mesmo assim. - Jungkook falou um pouco triste - É como se assim que eu te soltar eu não consiga mais te achar.

Jimin sentiu a tristeza na voz dele e não aguentou, se aproximou dele e o beijou.

Foi um beijo calmo, cheio de carinho, eles só queriam sentir que o outro estava realmente ali.

- Posso te abraçar? - Jungkook perguntou manhoso quando pararam o beijo em busca de ar.

- Claro que pode kook. - Jimin o abraçou primeiro e logo voltou a beijá-lo.

Se beijaram por mais algum tempo e ficaram abraçados sentindo o carinho um do outro.

- Acho que é melhor irmos. - Jimin falou por fim.

- Só mais um pouquinho? - Jungkook fez bico pra Jimin que riu divertido.

- Eu realmente preciso ir. - Jimin o virou o prendendo contra o carro envolvendo os braços em volta do pescoço do alfa.

- Só mais um pouquinho? - Jungkook pediu de novo, manhoso.

- Mais um pouquinho e amanhecera com a gente aqui. - Jimin riu alto.

- Por mim tudo bem. - Jungkook deu de ombros e enfiou o rosto no pescoço do ômega cheirando profundamente - Senti tanta falta do seu cheiro, dos seus beijos, do seu calor, de vc.

- Eu tbm senti sua falta. - Jimin disse em meio a suspiros depois de algum tempo, fazendo com que Jungkook o olhasse com os olhos vermelhos.

- Obrigada por me dar uma chance de provar o meu amor por vc. - Jungkook murmurou e uma lágrima que ele não conseguiu segurar escorreu.

Jimin o encarou por um tempo, sem reação e depois o abraçou forte - Vamos embora? - murmurou no ouvido do alfa que se arrepiou.

- Tudo bem. - Jungkook suspirou triste o apertando mais em seus braços.

Jimin suspirou o abraçando por um tempo e o soltou, andou até a porta do motorista e a abriu.

Jungkook o olhava meio triste mas seus olhos brilharam e o sorriso voltou quando viu Jimin sinalizando pra ele entrar, então andou até ele, o pegou pela cintura e o beijou - Tem certeza? Eu não me importo em esperar. Não quero que se arrependa de nada.

Azulis.Onde histórias criam vida. Descubra agora