Capítulo 2

9 7 0
                                    

#O Alerta.

Veja o alerta que o Senhor Jesus deu aos discípulos:

"Os setenta e dois voltaram alegres e disseram:'Senhor,até os demônios se submetem a nós,em teu nome'.
Ele respondeu:'Eu vi satanás caindo do Céu como relâmpago'."

Os discípulos estavam se gabando de terem tido autoridade sobre os demônios,porém Cristo disse-lhes que Ele viu satanás cair do Céu.

Mas o que isso quer dizer?

O Senhor Jesus era o Filho de Deus encarnado,Ele também foi o anjo que lutou e expulsou satanás,outrora Lúcifer,dos Céus.

Mas ainda sim quando este veio a Terra como homem,foi tentando,foi perseguido pelo diabo.Jesus teve uma vida de oração e santidade para não cair nos laços de satanás.Ele nunca o subestimou.Mas seus discípulos o estavam fazendo.

Deus sabe o quanto somos imprecionaveis.Mas nos orienta a não nos deixamos levar por àquilo que Ele nos dá,seja uma unção,um dom,uma qualidade rara,um cargo,um mistério,enfim.

Voltando a Eva,o fato é que ela subestimou o aviso de Deus e preferiu dar ouvidos à um animal (criatura) do que a seu Criador.

Não é o que tem acontecido nos dias de hoje?Estamos em meio a milhares de vozes que tentam nos influenciar através da TV e redes sociais.

Não podemos jamais dar ouvidos à pessoas que não tenham o Espírito de Deus,pois estas podem nos trazer o engano de satanás.

Reflexões De Fé-Sob À Luz Das Escrituras Onde histórias criam vida. Descubra agora