#Estratégias De Satanás.
Qual estratégia ele tem usando contra você?
São suas tendências:rancor,lembrar do passado,se culpar,um mau hábito que você virá e mexe tem,inimizade...
Pode ser a sua queda por séries,por programas de fofoca,ou as horas à fio que você passa na internet...
Pode ser aquela desculpa que você dá para você mesmo(a) para não meditar na Bíblia ou orar:
"Estou muito cansado(a).Amanhã eu faço."
E se não existir amanhã?E se o hoje for sua última oportunidade de se reconciliar,sua última chance de receber o perdão de Deus?
Deus sabia que Eva estava ciente do que estava fazendo ao desobedece-Lo e por isso as consequências vieram.
Você pode até pensar caro(a) leitor(a) que o que Eva fez nem foi tão grave assim,pois aparentemente ela só comeu uma fruta.Mas na realidade não é bem assim.
Deus sendo Pai de Adão e Eva deu-lhes um limite que eles não poderiam ultrapassar.Se você é pai ou mãe sabe que se um filho ou uma filha não tem limites é porque não respeita,e se não respeita não obedece,e assim forma-se um ciclo.
Pois bem,quando Eva deu ouvidos à serpente e desobedeceu a Deus ela não só foi tola,mas também mostrou que não respeitava verdadeiramente a Deus.
Então Deus teve que fazer o que todo pai faz,mostrar que haveria consequências.
Mas será que Deus não foi muito rígido?
Para que eu possa responder à essa pergunta você precisa tentar imaginar a grandeza de Deus.Você consegue entender todo o poder e toda a magestade de Deus?Bom.Acho que nenhum ser humano consegue conceber isso em sua mente.
Deus não é como um ser humano.Ele criou você que é pai e você que é mãe.Mas o castigo que Deus dá aos seus filhos por um erro,uma desobediência,é bem maior do que a de um pai terreno.
Pense comigo,o peso de um elefante é bem maior do que a de uma formiga.
"Eu repreendo e castigo a todos quantos amo;"
(Apocalipse 3:19).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões De Fé-Sob À Luz Das Escrituras
SpiritualIntrodução: Por muito tempo se levantaram estudiosos buscando entender a Bíblia,As Sagradas Escrituras. Mas a letra sem o Espírito mata! O livro Reflexões De Fé-Sob À Luz Das Escrituras trás uma visão relevante de passagens importantíssimas da Palav...