|| ʟɪʟɪ sᴘʀᴏᴜsᴇ ʀᴇɪɴʜᴀʀᴛ||
~ maratona 4/6 ~
gif mídiaNão consigo mais;
Não sei exatamente a quanto tempo estou correndo mas acho que longe suficiente para não ouvir mais barulho de tiros ou explosões no maldito prédio.
Meus pés descalços estavam doloridos e machucados por conta da corrida em terra firme, meu corpo estava marcado por grandes hematomas e cada músculo implorava por descanso, estava perdendo as esperanças até avistar uma pequena casa no fim da estrada.
Por Deus, eu sorri de felicidade.
Consegui chegar até lá em alguns passos eagradeci mentalmente pela porta estar aberta, o local bem conservado me surpreendeu, além das paredes e chão possuirem uma decoração simples e rústica, o chalé não era grande e chamativo, havia apenas uma janela no canto inferior e estava coberta por uma grossa cortina.
Tranque as portas; meu subconsciente me deu toque e rapidamente me certifiquei que as portas estivessem trancadas.
- Preciso de um banho e de comida, urgente - repassei andando pelo pequeno cômodo -
...As quatro horas seguintes viraram um borrão na minha mente. Minha preocupação aumentava a cada hora que se passava e nem um rastro de Cole.
Desde que cheguei só consegui tomar banho alimentar-me e dormir com a tola esperança de que ele surgisse a qualquer momento; mas nada aconteceu.
Depois de me levantar, me senti tonta e desorientada. A cabeça latejava e o corpo parecia um poço de feridas. Havia um zumbido nos ouvidos e tudo parecia estar muito longe.Havia passado as últimas horas angustiada esperando por ele, os raios noturnos já percorriam pelo céu e eu estava decidida a ir atrás de Cole, precisava saber se ele ainda estava no prédio, talvez estivesse ferido ou até mesmo precisando de ajuda.
Após vesti-me adequadamente para correr, saí do pequeno chalé fazendo o mesmo percurso da noite anterior.
Quando finalmente, cheguei ao outro lado da estrada. Encolhendo o corpo, me escondi atrás de um arbusto, olhei em volta. O céu estava coberto de estrelas e o ar era denso com
o cheiro de pólvora e sangue.Vi o prédio na colina logo acima, a
menos de alguns metros.
Olhei para lá com medo de que Cole estivesse em perigo. Ouvi outra sequência de disparos, acompanhada de brilhos intensos.Mas que diabos! Não era possível que eles ainda estavam em meio a tiros, como é possível?
Pensando de outra forma, isso até que era um bom sinal disse a mim mesma. Se Cole estivesse morto, se os inimigos tivessem vencido, não haveria mais tiros.
Colocando os braços em volta do corpo, encostei em uma árvore. Minhas pernas tremiam do terror e da adrenalina e naquele momento, o céu ficou iluminado quando o prédio explodiu... e uma onda de ar quente me jogou sobre alguns arbustos vários metros atrás.Não, não, não....
Enquanto tentava puxar ar para meus pulmões repetia em minha mente que Cole não poderia estar dentro do prédio...do prédio que explodiu e provavelmente matou todos que estavam lá.
Estonteada e sem fôlego me forcei a andar cambaleando e comecei a vasculhar as ruínas ardentes que restaram do prédio. Encontrei algo que parecia um corpo carbonizado e virei o rosto tentando apagar a visão da minha mente. Diante dessa situação eu me sentia estranhamente afastada, como se não estivesse realmente ali. Nada me tocava. Nada me incomodava. Até mesmo as sensações físicas estavam amortecidas pelo choque.
Eu o procurei durante horas, e me vi perdida ao ter que encarar a realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ɢᴀᴍᴇ - ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
Fanfiction𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐀𝐌𝐄 - 𝗤𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗟𝗶𝗹𝗶 𝗥𝗲𝗶𝗻𝗵𝗮𝗿𝘁 𝗽𝗲𝗿𝘁𝗲𝗻ç𝗮 𝗮 𝗺𝗶𝗺, 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗲𝗺 𝘁𝗿𝗼𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝗹𝗶𝗱𝗲𝗿𝗮𝗻ç𝗮; Na véspera de seus dezoito anos Lili Reinhart espera tudo, menos ser levada para as...