|| ᴄᴏʟᴇ sᴘʀᴏᴜsᴇ ||
~ maratona 5/6 ~
gif mídia •Me perdi nos minutos sem nem perceber que estava encarando Lili que dormia serenamente na poltrona alcochoada do jatinho.
Tomei a decisão de voltar para a Grécia pois eu ainda tinha negócios pendentes, por sorte consegui esconder de todos o que aconteceu no prédio e ninguém descobriu sobre o casamento falso; pelo menos isso não era um problema.Voltei minha atenção a Lili que se mexeu confortavelmente na poltrona espaçoso, ela dormiu durante grande parte do vôo, acredito que estava cansada de tudo isso, ao acordar seus olhos me analisaram com espanto ao ver que eu estava sentado a sua frente velando seu sono.
- Oi querida. - falei em tom quase inaudível - Como se sente?
- Acho que bem - ela sorriu sem mostrar os dentes - E como você está com tudo isso?
- Melhor do que nunca, a maioria dos inimigos e capangas do seu pai estão mortos e ninguém descobriu sobre o casamento ser falso. - eu disse naturalmente e pude jurar que Lili estremeceu, sua pele ficou pálida e as pupilas dilataram rapidamente deixando seus olhos opacos -
- O...o meu pai está vivo?
- Acredito que sim, ele estava no prédio quando houve a explosão mas não significa que ele morreu.
Ela assentiu atordoada mas logo voltou a sua postura inicial, eu sabia que agora era a hora que ela me fuzilava de perguntas, Lili é bem curiosa e não vai perder a oportunidade de indagar sobre o que eu fiz naquele dia, chega ser engraçado.
- Como você sobreviveu a explosão? - ela perguntou baixinho, mantendo o olhar em mim se levantou e sentou -se ao meu lado se aconchegado ali mesmo, sorri com o ato inusitado e acariciei seus longos cabelos -
- Escapei por muito pouco. Quando viram que estavam praticamente todos mortos, um daqueles nojentos ativou uma bomba. Eu e dois dos meus homens estávamos perto da escada para o porão e mergulhamos no último minuto. Uma parte do chão
caiu sobre mim, deixando-me desacordado e matando um dos homens que estava comigo. Por sorte Nick sobreviveu e ficou consciente o suficiente para me arrastar de lá antes que eu morresse.- O porão...foi o único lugar em que eu não olhei. - Lili disse e percebi que suas mãos estavam trêmulas - E o que você fez depois?
- Nick me levou para um hospital privativo, subornou um dos médicos para cuidar de mim sem falar com a polícia, afinal eu seria preso caso me vissem naquele estado perto de um prédio carbonizado.
- E agora? O que vamos fazer?
- Fingir que esses três dias nunca aconteceram, ficaremos na Grécia por duas semanas e depois voltaremos a Los Angeles, nosso contrato terminará em três messes, então até o Natal isso já acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ɢᴀᴍᴇ - ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
Fanfiction𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐀𝐌𝐄 - 𝗤𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗟𝗶𝗹𝗶 𝗥𝗲𝗶𝗻𝗵𝗮𝗿𝘁 𝗽𝗲𝗿𝘁𝗲𝗻ç𝗮 𝗮 𝗺𝗶𝗺, 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗲𝗺 𝘁𝗿𝗼𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝗹𝗶𝗱𝗲𝗿𝗮𝗻ç𝗮; Na véspera de seus dezoito anos Lili Reinhart espera tudo, menos ser levada para as...