||ʟɪʟɪ ʀᴇɪɴʜᴀʀᴛ ||
[ gif mídia ]
- Está feito.
Suspirei pesadamente observando os raios solares ultrapassaram a janela da picape que corria pela estrada de terra que nos levaria de volta a Los Angeles.
Camila e eu passamos a madrugada inteira vasculhando o apartamento de Zoe afim de achar as gravações, fomos até a floresta Fox, mais especificamente até a árvore do meio, onde deixaram Hart, haviam apenas ossos, eu não vi nada, fiquei na picape até Camila voltar; a situação toda me fazia revirar o estômago, me deixava tensa e estranhamente enjoada.
Camila tem seus contatos e fez com que Zoe fosse presa na mesma noite, tivemos garantia de que ela não voltaria tão cedo, os porcos do avô de Cami fizeram um ótimo serviço com os ossos que ela jogou para eles. No fim das contas estava tudo em seu devido lugar. Não havia corpo e nem provas de que um dia eu e Cami estaríamos envolvidas nessa confusão toda.
- Ei Lili, você tá legal com tudo isso? Eu sei que você não é dessas coisas e que só temos dezoito...mas quero que saiba que fizemos isso para o nosso bem. - Camila me chamou atenção desviando seus olhos da estrada -
- Eu sei Cami, só estou formulando o que vou dizer a Cole, a esse ponto ele deve estar louco atrás de mim.
- Conte a verdade, se confia nele o suficiente abra o jogo.
- Eu confio até por que Cole não é flor que se cheire, só tenho medo dele ver quem eu sou de verdade e me enxotar da vida dele - passei as mãos no rosto -
- Se ele realmente te ama vai entender seus motivos, e você sabe que ele faz coisas piores do que só matar alguém.
- "Só'? Você é mais estranha do que eu pensei - ri de suas expressões -
- Mas fica tranquila com isso, se precisar de algo eu estarei aqui. Vou passar alguns messes em Los Angeles.
Continuamos uma longa conversa até finalmente chegarmos na cidade, Camila me deixou na mansão e eu deduzi que seriam pelo menos seis da manhã.
A casa estava vazia e silenciosa, passei no quarto de Mel que estava em um sono profundo e andei mais um pouco até a porta do meu quarto, abri bem devagar e arregalei os olhos ao ver Cole sentando na poltrona com o olhar direcionado para a porta - agora aberta-
- Bom dia - sorri forçadamente e entrei no quarto de uma vez fechando a porta atrás de mim - Acordado tão cedo, algum motivo em especial?
Tentei puxar assunto mas a feição dura e irritada de Cole ainda estava ali, ele me analisava com cautela fazendo meu corpo tremer internamente cada vez que seu olhar encontrava o meu.
- Ontem a noite eu disse que teria uma reunião, se lembra? - sua voz rouca ecoou pelo quarto me fazendo estremecer, sem conseguir pronunciar algo apenas assenti - E eu realmente fiquei surpreso ao saber o que você fez com Hart Curllyn, esse nome é familiar para você, Lili?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ɢᴀᴍᴇ - ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
Fanfiction𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐀𝐌𝐄 - 𝗤𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗟𝗶𝗹𝗶 𝗥𝗲𝗶𝗻𝗵𝗮𝗿𝘁 𝗽𝗲𝗿𝘁𝗲𝗻ç𝗮 𝗮 𝗺𝗶𝗺, 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗲𝗺 𝘁𝗿𝗼𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝗹𝗶𝗱𝗲𝗿𝗮𝗻ç𝗮; Na véspera de seus dezoito anos Lili Reinhart espera tudo, menos ser levada para as...