ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 22

1.2K 112 62
                                    

|| ʟɪʟɪ ʀᴇɪɴʜᴀʀᴛ ||

Quando os raios solares invadiram o quarto eu fui desperta do meu sono.
Com certa dificuldade abri os olhos sentindo falta do corpo de Cole ao meu lado, como de costume ele já havia saído para a empresa.

Hoje era um sábado e como não havia nada pendente da faculdade resolvi fazer algumas compras para decorar a casa no natal, afinal faltavam alguns dias para o mesmo.
...

- Perfeito - suspirei satisfeita após ver a cobertura toda decorada com enfeites de natal -

Passei o dia ocupada fazendo isso, afinal eu amo essa época natalina e é um passatempo divertido enquanto Cole não está.

- Eu entrei no prédio certo? - pulei em sobressalto ao ouvir a voz de Cole - Isso aqui ficou lindo -

- Eu sei, precisa ver a lareira no nosso quarto! - falei correndo até ele, pulando em seu colo -

- Estou ansioso para fazer sexo em frente à ela - sorriu distribuindo beijos em toda curvatura do meu pescoço -

- Eu ainda estou dolorida, você pegou pesado ontem - o encarei - As vezes você esquece que eu tenho dezoito anos.

- Não pareceu isso quando você estava saltando no meu pau e pedindo por mais - falou prendendo o riso enquanto eu o olhava raivosa - E desde quando idade define o jeito que transamos?

- É que eu sou nova demais para você, tirando o fato de que você tem um pau maior que o normal.

- me chamando de velho?

- Sim - falei e ele me olhou sério - O quê? Eu falando a verdade.

- A diferença é mínima Lili.

Sorri me divertindo ver ele irritado.

- Não Cole, eu e Nick, por exemplo, ele é alguns meses mais velho que eu, isso é uma diferença mínima.

- Sério? Então vai em frente e fique com ele que idade é um problema para você - disse me colocando no chão e subindo as escadas com uma cara emburrada -

- Volta aqui idiota - fui atrás dele rindo e tentando acompanhar os passos rápidos que ele dava - Eu tava brincando.

- Sabe - ele parou no meio das escadas com um sorriso estranho nos lábios - A Blaire tem quase minha idade...Estávamos almoçando hoje e eu tenho quase certeza de ter ouvido ela dizer a idade.

Parei estática sentindo toda graça da situação se esvair e o encarei seria. Ele havia almoçado com a Blaire?

- Você costuma almoçar com ela?

- Acho que o problema em questão era a idade, não?

- Cole nós não estamos mais brincando. - ele riu de escárnio -

ᴛʜᴇ ɢᴀᴍᴇ - ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora