||ʟɪʟɪ ʀᴇɪɴʜᴀʀᴛ ||
{ gif mídia } | maratona 1/4
O dia estava tão bonito que por um momento esqueci de que iria "acidentalmente" encontrar com Cole.
O natal se aproximava cada vez mais e as folhas começavam a cair das grades árvores para dar espaço a pequenos flocos de neve que cairiam na noite, particularmente eu amava essa época, e agora mais do que nunca pois passaria ao lado da minha mãe.- Pauline? - parei estática com um sorriso enorme nos lábios ao ouvir aquela voz que não ouvia a muito tempo, delicadamente me virei - Continua a mesma nerd.
- Nick, continua o mesmo bonitão. - corri até o garoto a minha frente o abraçando - Senti sua falta, nem acredito que você veio!
- Também senti sua falta.
A família de Nick moravam na mesma vizinhança que meus avós, desde criança sempre fomos próximos mas houve um tempo em que ele se mudou e consequentemente nos afastamos, soube que ele estaria na cidade quando a notícia vazou na mídia e minha mãe recebeu a ligação da família do mesmo avisando que em breve estariam de volta, o que foi muito bom.
- Então está me dizendo que está solteira e livre do bonitão? - indagou após ouvir a história da minha "linda' vida -
Confiava nele o suficiente para desabafar e mesmo antes de eu sequer responder uma terceira pessoa surgiu.
- Não, ela não está.
Gelei ao ouvi-lo.
Era Cole, estava bem ali, tão próximo...depois de tanto tempo.
- Cole? - me forcei a olhar seus olhos sentindo o impacto de reencontra-lo -
- Sim querida - ele sorriu fazendo meu sangue ferver, como ele pode agir assim? Como se os últimos meses não houvessem ocorridos - Podemos sair daqui? Preciso conversar com você.
- Sprouse não, agora não - dei um passo para trás me chocando com o peitoral de Nick e vi a mandíbula de Cole trincar -
- Ei está tudo bem se quiser ir, vou aproveitar esse tempo para ver a sua mãe, senti saudades dela - Nick disse baixinho - Vá lá com ele, se precisar de mim pode me ligar.
Sorri pelo seu ato, uma parte de mim não queria ir com Cole já a outra gritava para agarra-lo com todas as minhas forças e não soltar nunca mais, esquecer do que aconteceu e correr para ele.
- Tudo bem, não vou demorar muito. Afinal não tenho nada demais para discutir com ele. - deixei um abraço em Nick antes do mesmo partir -
- Quem é ele Lili? - indagou enquanto caminhávamos pelo estacionamento -
- Já começamos assim? - arqueei as sombrancelhas - Pensei que esses meses fizeram você mudar.
- Desculpe - ele suspirou pesadamente - Eu só não imaginei que veria você com um cara.
- Ele é só um amigo Cole - enquanto andávamos vi ele sorrir e revirei os olhos - Mas o que você queira falar comigo? Não tenho tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ɢᴀᴍᴇ - ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
Fanfic𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐀𝐌𝐄 - 𝗤𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗟𝗶𝗹𝗶 𝗥𝗲𝗶𝗻𝗵𝗮𝗿𝘁 𝗽𝗲𝗿𝘁𝗲𝗻ç𝗮 𝗮 𝗺𝗶𝗺, 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗲𝗺 𝘁𝗿𝗼𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝗹𝗶𝗱𝗲𝗿𝗮𝗻ç𝗮; Na véspera de seus dezoito anos Lili Reinhart espera tudo, menos ser levada para as...