ᴄʜᴀʀᴛᴇʀ 17

1.2K 112 55
                                    

|| ʟɪʟɪ ʀᴇɪɴʜᴀʀᴛ ||

- A gente se vê no inferno vadia.

Surpreendi Zoe por trás batendo com o taco de beisebol em sua nuca, o corpo dela caiu sobre meus pés fazendo-me revirar os olhos, fiz um esforço rápido para mover o corpo desmaiado até a mala do carro me certificando de que ela não cairia.

Haviam pelo menos duas horas desde a última vez que eu sai da mansão, iria acabar com essa história hoje, não podia deixar com que isso me afetasse depois de anos, preciso pensar em soluções urgentes para explicar a Cole meu sumiço repentino

.

A história toda começou quando eu tinha apenas dezesseis, o que era para ser uma noite casual se tornou um pesadelo, eu não imaginava que no fim das contas eu estaria no meio da floresta fox ajudando minha melhor amiga a se livrar de um corpo.

Naquela época Zoe (que de diz ser Clarry) e eu estávamos entrando no ensino médio, eramos amigas desde que eu me entendo por gente, era como se fossemos uma só, ela era parte de mim e eu era parte dela...até a noite da festa dos Curllyns.

Eu nunca havia frequentado uma festa na vida e na primeira noite Hart Curllyn fariam uma festa de boas vindas aos calouros, e é claro que Zoe deu um jeito de estarmos lá; o real problema começou quando Hart e Zoe discutiram. 

No fim das contas, Hart Curllyn, o anfitriã da festa sumiu no meio da noite, eu sabia que eles tinham um rolo naquela época e talvez esse foi o motivo da briga. Horas mais tarde as pessoas notaram o sumiço, porém,  deduziram que ele estaria fodendo com alguém o que abafou o caso, momentaneamente.

Eu não me recordo claramente, mas em um momento eu estava observando as pessoas e no outro estava dirigindo o carro pela mata.
Zoe havia matado ele brutalmente com uma pá, segundo ela, eles brigaram e Hart a agrediu então ela se defendeu e perdeu o controle.

Foi nessa situação que eu conheci Camila, Madalaine, elas estavam lá ajudando Zoe, eu era ingênua assim como todos ali, o lugar não era tão propício para a desova de um corpo, as digitais estavam por toda parte e não tínhamos um álibi, afinal não estávamos mais na festa; Eram apenas quatro  adolescentes e um assassinato.

Eu não toquei no corpo e nem ajudei a fazer a cova, entretanto dirigi o carro até a floresta Fox, então eu também era culpada.

Depois de ter enterrado o corpo Zoe ameaçou todos nós, jurou que voltaria caso alguém descobrisse o que ela fez e  naquela noite ela sumiu das nossas vidas sem deixar rastros, suas palavras não foram medidas, afinal ela tinha a gravação onde eu, Camila e Mads ajudavamos a limpar a bagunça que ela fez.

Até então estava "tudo bem" mas isso piora quando Lizzie Curllyn, irmã de Hart, bate a minha porta querendo saber sobre o irmão desaparecido. Na noite anterior ela me viu indo para a floresta no meio da noite e eu não teria como justificar isso para a garota que ficou furiosa com a falta de justificativa,  naquele dia eu tentei contato com Zoe para avisar que a irmã de Hart estava na minha cola, porém, a vadia não deu sinal. Ela havia sumido da cidade, deixando uma confusão enorme.

Três dias depois a família Curllyn enterrou um caixão vazio em homenagem ao filho desaparecido, no mesmo dia foram embora da cidade sumindo da mapa por anos assim como Zoe. Messes depois a história foi esquecida e eu me esforcei para manter essa história no passado.

Os anos se passaram e cada vez mais eu esquecia daquela noite, depois de todo esse tempo Zoe quer dinheiro e se aproximou de Cole afim de chegar até mim. A vadia está disposta a me subornar para conseguir isso.

ᴛʜᴇ ɢᴀᴍᴇ - ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora