ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 3

1.9K 190 126
                                    

|| ʟɪʟɪ sᴘʀᴏᴜsᴇ ʀᴇɪɴʜᴀʀᴛ ||

Ao abrir os olhos demorei para saber o que estava acontecendo, senti minha boca seca e minha cabeça doía bastante, levantei-me da cama macia e aos poucos pude lembrar com lucidez do que aconteceu, a tentativa fracassada de fugir, eu apagando nos braços de Cole, a viagem e não lembro de mais nada.

No dia anterior, eu estivera assustada e traumatizada demais para prestar atenção aos arredores, me recordo também de chegar em uma grande mansão, estudei o quarto em que eu estava, como eu tinha parado ali? Provavelmente Cole me trouxe.

Havia uma janela, que estava coberta por cortinas grossas de cor branca, mas ainda consegui ver um pouco da luz do sol do lado de fora. Corri até ela, abri as cortinas e pisquei várias vezes por causa da luz clara súbita. Meus olhos demoraram alguns segundos para se ajustar.

Depois, olhei para fora. Senti um vazio por dentro. A janela não era hermeticamente fechada nem nada. Na verdade, parecia que eu conseguia
abri-la com facilidade e sair. O quarto era no segundo andar e talvez eu conseguisse chegar ao chão sem quebrar nenhum dos meus ossos, mas a janela não era o problema. Era a vista do lado de fora.

Por Deus, para onde esse maluco me trouxe?!

Vi palmeiras e uma praia de areia branca. Além delas, havia uma grande massa de água, azul e brilhante sob o sol. Era um lugar tropical, parecia que estávamos longe de tudo e todos.

Eu não sabia o que fazer, sinceramente, não tive a oportunidade de pensar sobre minha localização. Eu achei que ele me manteria em algum lugar da área, talvez perto de Los Angeles,
onde nos conhecemos. Isso é loucura, ele não pode agir dessa forma!

Achei que a única coisa de que precisava para escapar era encontrar uma forma de sair daqui. Agora, eu percebia que era muito mais complicado que isso, tentei abrir a porta várias vezes e falhei pois estava  trancada.

Alguns minutos antes, eu descobri que havia um banheiro dentro do quarto Usei-o para cuidar das necessidades básicas como tomar banho e escovar os dentes.

Agora, eu andava de um lado para o outro como uma louca aterrorizada e furiosa a cada minuto, quando achei que surtaria de vez, a porta se abriu.


- Sprouse eu acho bom você me explicar que merda está acontecendo.

- Desculpe querida, vim o mais rápido que pude quando soube que você acordou.

- Onde estamos? - falei olhando pela janela mais uma vez -

- Grécia, eu me lembro de ter avisado que ficaríamos aqui por um tempo.

- Você me drogou e me trouxe para a Grécia? Seu porco arrogante!

- Você tentou fugir, eu tive que ser rude com você. Me desculpe por isso. - falou em um tom carinhoso e eu estranhei todo esse afeto -

- Onde estão as minhas coisas? Preciso de roupas e do meu telefone.

- Deixei todas no seu quarto, ficaremos nessa casa por algumas semanas, depois voltaremos a Los Angeles. - deu uma pausa para analisar meu corpo sob o robe de cetim - Hoje a noite será a sua festa, investidores e amigos de negócio virão, a partir de hoje ccomeçaremos fingir - ele disse sorrindo deabolicamebte antes de sair do quarto me deixando lá -

ᴛʜᴇ ɢᴀᴍᴇ - ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora