{ i love you too } | hot
|| ᴄᴏʟᴇ sᴘʀᴏᴜsᴇ ||
Um grito me acordou tirando-me de um sono leve e inquieto. A adrenalina percorreu meu corpo e em um movimento rápido sentei-me na cama. Não demorou muito para minha mente processar o que havia me acordado: Lili.
Ela estava tendo outro pesadelo, na noite anterior, quando chegamos na cobertura, ela teve um sonho ruim e hoje está se repetindo. Lili se virou para o lado oposto e não consegui ver seu rosto mas sabia que estava chorando, a pele dela estava fria e úmida por causa do suor. Provavelmente estava presa no pesadelo havia algum tempo.
- Acorde, querida - murmurei, acariciando seu braço - É só um pesadelo, acorde - ela enrijeceu o corpo sob meu toque. Eu sabia que ela não estava totalmente acordada, ainda
presa no pesadelo. A respiração dela estava irregular e senti os tremores que percorriam-lhe o corpo -O sofrimento dela me afetou por não não ter acreditado nela e isso poderia ter causado um estrago enorme. Lili me evitara a maior parte do tempo e eu não a culpava por isso.
- Vamos Lili, está tudo bem, estou aqui. - usei força maior para sacudi-la e notei que sua tensão se esvaiu ao notar onde estava -
- Cole? - susurrou virando seu rosto banhado em lágrimas -
- Sim, você está segura agora. Está tudo bem - Estendi a mão direita e passei os dedos no maxilar dela, adorando a beleza frágil de seu rosto. Minha mão parecia grande e áspera contra o rosto delicado - Com o que estava sonhando Lili? - perguntei baixinho vendo ela fungar -
- Você estava morto.
Tentei expressar uma reação mas foi impossível, suas palavras caíram sobre mim como um balde de água fria me trazendo a realidade, precisei afastar o turbilhão de pensamentos ruins que invadiram minha mente e voltar a atenção para Lili.
- Isso não vai acontecer Lili, eu estou aqui, agora. - coloquei a mão sobre seu ombro nu onde fiz uma breve carícia -
Era notável que ela estava brava comigo pela discussão não resolvida na noite anterior, mas também com medo. Não por ela, pois já estava além desse tipo de medo, mas pelo que poderia ter acontecido, talvez o sonho tenha sido verídico demais e a deixou assim;
Apertando um pouco mais o ombro dela, inclinei-me para a frente e beijei-a na boca. Seus lábios ficaram rígidos por um momento, resistindo, mas, quando passei a mão sob sua nuca, ela soltou um suspiro e suavizou a boca, deixando-me entrar. A onda de calor no meu corpo foi forte e imediata. Seu gosto fez com que o pênis enrijecesse de forma incontrolável.
|| ʟɪʟɪ ʀᴇɪɴʜᴀʀᴛ ||
Quando eu estava posicionada de forma satisfatória para Cole, com a bunda na altura da virilha dele, ele se aproximou e prendeu os dedos na calcinha, puxando-a até os joelhos. A raiva que eu sentia dele desapareceu subitamente dando espaço a um prazer indiferente.
Estremeci ao sentir o toque dele e meu sexo se contraiu. Ele gemeu, subindo a mão pela minha coxa até ficar entre minhas dobras - Tão molhada - sussurrou ele ao colocar dois dedos grandes dentro de mim. - Tão molhada e apertada, Lili. Você quer isso? Quer que eu foda com você?Gemi quando ele moveu os dedos, atingindo um ponto que fez com que meu corpo inteiro estremecesse.
- Sim...por favor. - eu mal consegui falar quando as ondas de calor percorreram meu corpo -
Ele soltou uma risada curta, um som baixo e cheio de prazer. Cole tirou os dedos, deixando-me vazia e latejando de desejo. Antes que eu conseguisse protestar, senti a cabeça grande e lisa do pênis contra a parte interna das minhas coxas.
- Vou foder você e te fazer lembrar que eu estarei aqui sempre. - murmurrou pincelando o pênis em minha abertura latejante - Vou te fazer lembrar que é minha, entendeu?
Sem esperar resposta, ele segurou meu quadril e penetrou-me profundamente, fazendo com que eu soltasse uma exclamação. Como da última vez, a penetração mexeu com meus sentidos,
estendendo-me quase ao ponto da dor, mas uma dor prazerosa.Se eu não estivesse tão excitada, ele teria me machucado. Mas aquilo só adicionou um toque delicioso, intensificando minha excitação e inundando meu sexo com mais fluido. Com a calcinha presa na altura dos joelhos, eu não conseguia abrir mais as pernas e ele parecia imenso dentro de mim. Esperei que ele começasse a se mover em um ritmo brutal, correspondendo à penetração inicial, mas Cole se moveu lentamente. Ele se moveu de forma lenta e deliberada, com cada movimento calculado para maximizar meu prazer.
- Cole... - gemi quando ele se moveu ainda mais lento, fazendo-me choramingar de frustração -
- Me diga o que quer Lili. - disse retirando o pênis e dando leves batidinhas em minha intimidade - Diga
- Quero que trepe comigo - respondi agarrando o lençol - Só por favor me faça gozar.
Ele riu de novo, mas foi um som tenso, com a respiração pesada e irregular. Senti o pênis aumentar ainda mais dentro de mim e contraí os músculos em volta dele, tentando fazer com que
se movesse um pouco mais depressa, com que me desse aquele pequeno extra de que eu precisava...
E finalmente ele fez isso.
Segurando meu quadril, ele aumentou o ritmo, penetrando-me com mais força e mais depressa. As investidas reverberaram em mim, lançando ondas de prazer que irradiavam de meu
sexo. Agarrei o lençol e meus gritos ficaram mais altos à medida que a tensão dentro de mim se tornou intolerável... até que eu explodisse em um milhão de pedaços, com o corpo pulsando em volta do pênis enorme.Ele gemeu, enterrando os dedos no meu quadril, e senti-o pressionar a
virilha contra meu traseiro e o pênis pulsando quando Cole gozou.
Quando tudo terminou, ele se afastou, dando um passo atrás. Tremendo por causa da intensidade do orgasmo, caí de lado e virei a cabeça para olhar para ele que mantinha o olhar fixo em mim.- Eu amo você.
Arregalei meus olhos ao ouvir o sussurro ofegante de Cole em meio a escuridão do quarto, uma ansiedade cresceu em meu peito com a simples frase; ele me ama.
Ele me olhava atentamente com o lábio inferior preso entre os dentes brancos, parecia inseguro com a resposta ainda não dada, mas naquele momento eu tive a certeza que o amava também, não era momentâneo e muito menos da boca para fora, eu o amava.
- Eu também te amo.
CONTINUA...
______________________________
eitw que lindos né, queria que fosse verdade 😭🤲🏻
espero que estejam gostandoobeijinhos e até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ɢᴀᴍᴇ - ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
Fanfic𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐀𝐌𝐄 - 𝗤𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗟𝗶𝗹𝗶 𝗥𝗲𝗶𝗻𝗵𝗮𝗿𝘁 𝗽𝗲𝗿𝘁𝗲𝗻ç𝗮 𝗮 𝗺𝗶𝗺, 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗲𝗺 𝘁𝗿𝗼𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝗹𝗶𝗱𝗲𝗿𝗮𝗻ç𝗮; Na véspera de seus dezoito anos Lili Reinhart espera tudo, menos ser levada para as...