|| ʟɪʟɪ ʀᴇɪɴʜᴀʀᴛ ||
Aos poucos eu fui me acostumando a passar as horas na presença da família de Cole, por mais que fosse ruim de admitir eu percebi a tensão que se instalou na casa após o ocorrido com JJ.
Cole estava cada vez mais distante e pensativo e eu só desejava voltar para casa, ontem a tarde fomos ao tal casamento e ocorreu tudo bem, tirando o fato da aparição da amiga de infância de Sprouse, o que foi estranho já que ele me disse que não tinha muitos amigos na infância.
Uma parte de mim estava feliz por saber que na parte da noite nós voltaremos a Los Angeles.
- Vou sentir falta de vocês - Mel disse sentando no meu colo cabisbaixa - Sabe, é tedioso ficar aqui sozinha.
- Bem, se o seu querido tio aceitar você pode ir a nossa casa quando quiser.
- Mas vocês vão embora hoje Lil. - seus olhos enormes me fitavam - A menos que vocês me levem.
- Oh eu realmente não pensei nisso- sorri para ela que parecia animada com a sugestão - Falarei com Cole e se sua avó permitir nós te levaremos por alguns dias.
Um brilho de contentamento passou pela face de Mel. Era incrível como suas feições me lembravam Cole, os cabelos loiros num tom escuro e os olhos de cor similar ao dele; era uma cópia Sprouse na versão feminina. Acho que ela puxou a Dylan, por mais que eu nunca tenha o visto ele deve ser bem parecido com Cole.
- Então vai falar logo com ele, não vou aguentar ficar aqui. - ela saltitou apressada me fazendo rir -
Ao subir as escadas e adentrar no quarto encontrei Cole com a mesma expressão de dois dias atrás, estava sério e olhando para um ponto fixo, parecia preso em pensamentos, distante da realidade.
- Oi, pensei que estivesse lá fora. - falei na intenção de puxar assunto -
- Você estava com a Melissa?
- Sim, inclusive precisamos falar sobre ela. - me sentei na poltrona ao lado da cama sob o olhar de Cole - Ela poderia ir para casa com a gente? Passar alguns dias, ela me disse que iria sentir saudades e me fez essa proposta.
- Tudo bem, vai ser bom ela ficar lá pois me ocuparei na empresa e não terei muito tempo para ficar em casa.
- Como assim?
- Preciso voltar para a empresa Lili, desde a explosão eu só trabalho do escritório, não posso continuar assim. - disse indiferente - Algum problema nisso?
- Não, eu só fiquei curiosa. - forcei um sorriso e inventei uma desculpa qualquer para sair de perto dele -
Ele se cansou de mim, é a única explicação para esse comportamento. Eu já imaginava isso, não sei por que estou surpresa, talvez eu esperasse mais dele após a noite que tivemos.
É fato, fizemos sexo e ele me descartou como disse que faria;
O restante do dia me forcei a fingir que estava tudo bem, convenci Melanie a deixar Melissa viajar conosco e no fim ela cedeu. Não falei com Cole durante essas horas e talvez ele tenha percebido, mesmo assim tentei evita-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ɢᴀᴍᴇ - ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
Fanfiction𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐀𝐌𝐄 - 𝗤𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗟𝗶𝗹𝗶 𝗥𝗲𝗶𝗻𝗵𝗮𝗿𝘁 𝗽𝗲𝗿𝘁𝗲𝗻ç𝗮 𝗮 𝗺𝗶𝗺, 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗲𝗺 𝘁𝗿𝗼𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝗹𝗶𝗱𝗲𝗿𝗮𝗻ç𝗮; Na véspera de seus dezoito anos Lili Reinhart espera tudo, menos ser levada para as...