Os três ficaram andando por um bom tempo, mostrando para a uchiha as coisas, para ela se familiarizar com o novo ambiente que passaria a estar, eles andaram por mais algum tempo, até que a uchiha decidiu que queria ir ao monte dos hokages, onde estava esculpidos Hashirama e finalizando Tobirama. Chegando lá em cima, a mulher sorri com a vista que tinha, era tudo tão lindo, ela estava contente por estar ali, o vento batia suave lá em cima, balançando seus longos cabelos escuros, os dois Senju também admiravam a vista, com sentimento alegre de estar tudo sob ordem. Até que a atenção deles é tirada ao som de passos atrás deles.
Madara: olha só, então é verdade que o Senju voltou, que pena, pensei que estivesse morto.- o moreno ironizou enquanto se aproximava, agora com Hashirama e tobirama o olhando, o Senju mais velho tinha um sorriso suave, enquanto o esbranquiçado revirava os olhos.- e veio na companhia de uma uchiha? Os boatos estão certos então..- o homem parou de andar, encarando os três, até que a mulher finalmente o olha, a feição dos dois uchiha vira de pura surpresa.-
s/n!S/n: Madara! .- a mulher vai rapidamente em direção ao homem o abraçando, o mesmo a abraça de volta a erguendo um pouco do chão, a mulher sentia que podia chorar a qualquer momento.- faz tanto tempo! Eu senti sua falta, e de Izuna..
Madara: senti sua falta também, pequena.- falou o mais velho, dando uma risada curta mas grave, da forma que ela reagiu ao apelido.- Izuna está em casa descansando de uma missão.
S/n: mas ele está bem? .- perguntou olhando para o maior.
Madara: claro que está, é o Izuna.- disse sorrindo convencido.
Hashirama: então os dois são amigos a muito tempo? .- indagou enquanto se aproximava, rindo um pouco da reação dos dois.
Madara: ela é um pouco mais que isso, Hashirama.- falou agora olhando para o melhor amigo.- s/n é minha irmãzinha mais nova
Tobirama: o que?!.- o Senju mais novo olhava para Madara e s/n.
Hashirama: desculpe a pergunta boba, mas seu irmão mais novo não é Izuna? Como nunca ficamos sabendo dela? .- perguntou surpreso.
Madara: não acho que havia necessidade de falar sobre ela.- falou simplista, fazendo Tobirama revirar os olhos.
Hashirama: ok ok, mas porque ela não estava aqui na aldeia? .- perguntou o Senju.
Madara: quando eu tive a oportunidade de poder apresentar ela a vocês, foi no mesmo tempo que começou a guerra entre clãs, s/n tinha 5 anos nessa época, era muito nova e era perigoso ela ficar, então eu e meus parentes concordamos em enviar ela para um lugar seguro, alguns ninjas a levaram em segurança para outro lugar, tinha uma amiga da minha família que poderia cuidar dela nesse meio tempo, e por isso não falei nela nesse tempo todo, não tinha necessidade, entenderam? .- explicou rapidamente, ele não tinha muita paciência para ficar falando demais nessas coisas
Tobirama: você fez o que achou certo para a segurança dela.- disse o esbranquiçado, e madara apenas concordou silenciosamente.
Madara: imagino que você queira me contar um monte de coisas, mas espere até ver Izuna, ele também irá querer saber.- falou olhando para a mulher, enquanto acariciava suavemente o topo de sua cabeça- Tobirama não fez nada com você?
Tobirama: não está vendo ela viva na sua frente? Se fosse para fazer algo já teria feito a muito tempo .- falou o senju sério, enquanto encarava madara.
Madara: é bom que não tenha feito nada, senju.- falou sério.- acho bom irmos lá s/n, Izuna vai gostar de ver você..
Hashirama: Madara! Antes, nós precisamos te falar algo.- falo sério, e a atenção do uchiha se fixou em Hashirama.
Madara: é melhor que seja algo sério e rápido.- falou sem muita paciência.
Hashirama: é sobre o "ninja desconhecido".- disse ainda sério, e agora Madara estava disposto a ouvir.- descobrimos quem é, ninguém menos que sua irmã s/n.
Madara: pelo visto você se tornou forte pequena, mais de trezentos Shinobis!.- falou em um tom orgulhoso.
Hashirama: Madara! Isso é sério, não é hora de brincadeiras e nem motivo de sentir orgulho, por conta de um erro, milhares de vidas inocentes foram tiradas, sua irmã é responsável por isso, e você sabe que algo tem que ser feito.- falou firme.
Madara: vai querer jogar toda a culpa por uma irresponsabilidade sua com seus ninjas? .- indagou agora sério.
Hashirama: não é questão de jogar a culpa toda para s/n, mas que tipo de Hokage eu seria se eu encobrir tudo o que ela fez? .- respondeu sério, e quando o Senju percebeu, o Sharingan de Madara havia aparecido.
Madara: eu não me importo, mas se tentar algo contra minha família, qualquer acordo de paz que existe entre nossos clãs, estará acabado.- disse autoritário, e logo, o uchiha maid velho vai embora com a mulher.
Tobirama: por isso odeio esse clã, traíras.- falou como se sentisse nojo.
Durante restante do dia, hashirama ficou com seu irmão, os dois tinham muita coisa para discutir e resolver. Madara queria aproveitar o máximo possível com a irmã, mesmo sabendo que ela ficaria, fazia muito tempo que ele e Izuna não a viam, e Izuna ficou muito feliz ao reencontrar sua irmã. Os três ficaram um bom tempo conversando e rindo, contando todas as coisas que aconteceu nesse meio tempo que a mulher estava fora, e ela também tinha muitas histórias. Ao anoitecer, s/n foi a janela da casa dos uchiha para admirar as estrelas, como costumava fazer quando criança, e enquanto isso, na casa dos Senju, Tobirama estava encostado na janela, olhando para as estrelas também, o esbranquiçado suspirava profundamente, pensando em todo o problema que estava começando a se formar.
Hashirama: estou contente que você tenha voltado, você fez falta, as coisas estavam começando a virar uma bagunça.- falou o moreno, que se aproximava do irmão com um sorriso suave.- está muito bonita a noite de hoje, não é? .- falou com entonação de pergunta, e Tobirama concordou.- hoje o dia foi muito maluco, você apareceu do nada, Madara reencontrou uma irmã que nem sabíamos da existência, mas ao mesmo tempo, muitos novos problemas apareceram.
Tobirama: é, um dia bem agitado.- disse sem muito ânimo.
Hashirama: porque você não matou a uchiha, Tobirama? .- indagou novamente, e o mais novo suspirou em claro estresse.
Tobirama: de novo com esse assunto? Eu falhei na missão, eu já entendi.- resmungou aborrecido.
Hashirama: não é só a questão de você ter falhado na missão, ela trará muitos problemas com o tempo, sabe o que acontecerá se o povo descobrir?.- indagou parecendo também irritado.
Tobirama: sei Hashirama, sei muito bem o que acontecerá.- retrucou sem paciência.
Hashirama: temos que pensar em como vamos descobrir tudo isso.- disse agora sem olhar para o irmão.
Tobirama: eu vou dar um jeito, é só questão de tempo.- falou sério.
Hashirama: espero que consiga.- disse também sério.
𖦹𖦹✫𖦹𖦹
Mais um capítulo revisado 💪 pena que é curtinho
Não esqueça a estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒐𝒖 𝑶́𝒅𝒊𝒐 - 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒃𝒊𝒓𝒂𝒎𝒂
Fanfictionuma história bem maluca entre s/n uchiha e tobirama senju