Os primeiros raios de sol se faziam presentes no quarto da uchiha, iluminando um pouco do ambiente. Tudo que a mulher queria era dormir mais um pouco, mas se esqueceu completamente com quem estava morando agora.Madara: s/n! Hora de acordar! Tá achando que a vida é molezinha para ficar em cima da cama dormindo.- falou o homem entrando sem ao menos avisar, ele ia até a janela abrindo totalmente as cortinas, seus passos eram pesados, ele claramente estava andando daquele modo para irritar a irmã.- vamos logo
S/n: saia do meu quarto e me deixe Madara.- resmungou colocando o travesseiro sob a cabeça.
Izuna: porque tanto barulho Madara?.- indagou com a expressão de claro sono, o irmão do meio apareceu na porta do quarto esfregando um dos olhos.
Madara: muito bom, menos um para acordar.- falou sorrindo vitorioso, e logo o mais velho puxa a mulher pelo braço, a deixando sentada na cama.- vocês tem que começar a se arrumar, temos um longo dia.- falou sério e o homem simplesmente joga um kimono tradicional de festival no colo da irmã.
S/n: o que é isso?.- indagou ainda com sono, enquanto olhava para a roupa.
Madara: não tá vendo que é um kimono feminino?.- falou diretamente.
S/n: idiota..me refiro ao porque você me deu isso do nada?.- resmungou encarando o irmão agora.
Izuna: bem que os anciãos do clã reclamaram de você madara.- retrucou e a única coisa que o mais velho fez, foi revirar os olhos.
Madara: deixaram isso para você, pequena.- falou sincero.
S/n: quem deixou?.- perguntou curiosa.
Madara: eu lá vou saber, nunca vi antes o ninja que entregou aqui, e nem quero saber quem é.- retrucou parecendo mal humorado.- agora vamos tomar café.
Izuna: Madara sendo madara.- resmungou fazendo o irmão novamente revirar os olhos.
S/n: eu já vou ir..- falou para os irmãos, ela estava admirando o kimono, era lindo, impecável, um tecido lindo e detalhes lindos também, mas ao analisar bem, aquela roupa tinha os tons das roupas que Tobirama normalmente usava, até que a mulher se lembrou da conversa da noite anterior, e soltou uma risada suave.
Madara: não demore!.- exclamou enquanto andava no corredor em direção a cozinha.
S/n: pare de incomodar! Eu já estou indo!.- falou levantando e indo até o banheiro para lavar o rosto, e depois se juntou aos irmãos.
Madara: não quebrou o espelho com sua cara feia, né?.- provocou sorrindo e Izuna segurou um sorriso.
S/n: fica um pouco quieto, arbusto ambulante.- repreendeu o irmão enquanto se servia.
Izuna: vocês dois implicando dessa forma, parecem duas crianças.- resmungou tomando um pouco de chá.
Madara: está querendo insinuar algo do meu cabelo?.- perguntou olhando de relance para a mulher.- continue falando que dessa vez eu te largo mais longe da aldeia e te deserdo do clã.
S/n: quero ver tentar.- falou séria com o mais velho, a mulher havia ativado seu Sharingan, e Izuna apenas suspirava sem paciência.
Madara: se esqueceu com quem está falando? Pelo visto não recebeu bons modos enquanto estava fora.- falou ativando o Sharingan também.
S/n: acho que você também está esquecendo com quem está falando.- retrucou sorrindo convencida.
Madara: não por nada irmãzinha, mas você não tem a mínima chance contra mim.- provocou convencido.
Izuna: já chega vocês dois!.- repreendeu sério.
S/n: ele que começou irmão!.- resmungou para o mais velho
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒐𝒖 𝑶́𝒅𝒊𝒐 - 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒃𝒊𝒓𝒂𝒎𝒂
Fanficuma história bem maluca entre s/n uchiha e tobirama senju