...problemas...

454 17 8
                                    

Era mais um novo dia, yuki ainda estava na casa de tatsuo, e agora a reunião entre os clã anda sendo mais frequente, parece que estava tendo algo que algum dos clãs não concordava, e isso poderia acabar gerando um conflito, s/n já sabe sobre o histórico de grande rivalidade entre uchihas e senjus, sobre as guerras disputadas e tudo mais, hashirama sempre tentava buscar paz e união entre os clãs, mas já tobirama, tinha o mesmo pensamento que seu pai, considerava uchihas uma raça podre que deveria estar fora de konoha, não gostava disso em tobirama, mas esse era um dos principais motivos. Madara também quando jovem tinha o sonho de se tornar hokage, mas de acordo com o pai de Hashirama e tobirama, um uchiha nunca poderia se tornar hokage, só traria caus e discórdia a konoha, e então acabou nomeando hashirama como primeiro hokage, e isso enfureceu madara que quase saiu da aldeia mas izuna o impediu, madara ainda tinha o sonho de se tornar alguém grande e poderoso, não importa o que seje, ele iria fazer isso se realizar e mataria qualquer um que se metesse em seu caminho. Logo após Hashirama ter sido nomeado hokage, um tempo depois tobirama também foi, o que aumentou a irá de madara, mas ele esperava calmante para seu momento chegar.
Agora tobirama já tinha voltado a seu posto, estava no escritório do hokage resolvendo algumas papeladas, e enquanto isso s/n estava treinando.

Tatsuo: olha yuki, encontramos a mamãe .- falou o homem se aproximando junto a hyuga, que foi correndo em direção a mulher a abraçando e a mais velha retribuiu o abraço.

S/n: oi minha princesa, como você está? .- perguntou com um sorriso para a menor.

Yuki: tô ótima mamãe .- respondeu a mais nova .- mamãe você tinha que ter visto o campo de flores que o papai me levou, é muito lindo! Tem várias flores de diversas cores, e também tem um riacho com a água bem clarinha, eu e o papai fizemos um piquenique ali .- falou a garota sorrindo animada.

S/n: sério? Uma hora vou querer ir com vocês pra fazer um piquenique nesse lugar incrível também .- falou meiga a mais velha.

Tatsuo: com toda certeza uma hora irá todos nós .- falou sorrindo .- estava treinando? .- perguntou o mais velho.

S/n: sim estava, acho aqui um bom lugar para treinar, ao ar livre e bem espaçoso .- falou com um sorriso.

Yuki: mamãe posso treinar com você? .- perguntou a hyuga animada.

S/n: uhm..deixa eu pensar..- falou brincando vendo a cara de pidona da filha .- claro que pode .- falou se levantando junto a menor.

Yuki: podemos fazer treino de combate? Não quero treinar agilidade, velocidade ou chakra, isso tudo eu já sei .- falou para a mais velha que dá um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.

S/n: como você preferir, mas não irei pegar leve .- falou a mais velha se distanciando e a hyuga se posicionou em forma de ataque.

A uchiha ativou e a menor ativou seu Byakugan, e logo as duas começaram um combate, a uchiha não usava força demais para não machucar yuki, mas a garota parecia bem disposta a levar a luta a sério.
O tempo foi passando e parecia que nenhuma das duas iria descansar, tatsuo vendo o cansaço das duas e vendo o quanto de chakra as duas já teriam usado, decidiu intervir.

Tatsuo: certo certo, deu de combate por hoje, vocês duas estão exaustas e sem contar que já usaram uma grande quantia de chakra .- falou o moreno.

Yuki: eu já estava quase vencendo da mamãe, papai .- falou a garota parando os ataques e desativando o Byakugan.

S/n: não é o que parece, você estava quase perdendo para mim .- falou a mulher rebatendo como uma criança.

Yuki: não inventa mamãe, olha só como você está cansada .- falou zombando da mais velha que apenas solta uma risada.

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒐𝒖 𝑶́𝒅𝒊𝒐 - 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒃𝒊𝒓𝒂𝒎𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora