...𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 2...

3.5K 247 117
                                    

  

Tobirama: o garota, essa sua vila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tobirama: o garota, essa sua vila..ela fica perto daqui? A algumas horas? .- perguntou sem ânimo enquanto andava ao lado de kizumi

S/n: uhm? .- a garota se vira para tobirama de cara fechada .- olha só, vê se para de me chamar de garota porque não devemos ter tanta diferença de idade .- falou como se estivesse fazendo birra .- e pode demorar um pouco até chegar na vila.

Tobirama: quanto tempo necessariamente, uchiha? .- perguntou fazendo s/n suspirar percebendo que o senju insistia em a chamar de tudo, menos pelo nome.

S/n: alguns dias .- falou simplista .- talvez uns três ou quatro, depende do nosso ritmo.

Tobirama: dias?! Isso só pode ser brincadeira .- falou indignado .- se você estiver me levando para algum tipo de armadilha, você estará morta, uchiha .- falou a observando seriamente.

S/n: você é muito estressadinho e desconfiado em, fica um pouco quieto .- falou sem olhar para o esbranquiçado.

Tobirama: você acha mesmo que devo confiar em alguém logo assim de cara? Principalmente se for uma uchiha? .- falou sério.

S/n: como você é chato .- falou de forma ríspida.

Tobirama: se essa sua vila é tão longe, porque estava nas redondezas do aldeia da folha? .- perguntou levemente curioso.

S/n: minha vila é muito pacata, não há nada para fazer lá .- falou sincera .- sabe, quando se cresce em um local pequeno, pacato e sem nem uma novidade ou meio de distração, tudo em sua volta fica entediante, por isso decidi sair, eu queria explorar .- falou simplista .- só que eu não sabia que se coisas iriam tomar um rumo diferente do que imaginei.

  Tobirama ficou quieto após isso e s/n também, era uma viagem silenciosa, mas não era um silêncio desconfortável ou chato, não, talvez assim fosse melhor para os dois, aproveitar o silêncio mútuo, relaxando um pouco com os sons da natureza e admirando a paisagem do caminho. Eles prosseguiram uma boa parte do caminho assim, até que s/n decide quebrar o silêncio falando:

S/n: está com fome? .- perguntou parando de andar e observando o Senju, que concordou de leve com a cabeça

Tobirama: eu vou tentar procurar e caçar algo .- falou deixando suas coisas no chão pegando somente algumas kunais .- tem um rio aqui perto, encha as garrafas com água e procure algumas madeiras para uma fogueira .- disse sério e a uchiha concordo com a cabeça e os dois foram fazer o que devia.

☁︎☁︎☁︎

  Os dois haviam terminado de comer e agora estava seguindo o caminho novamente em direção a vila da uchiha.

Tobirama: o garota .- chamou a atenção da uchiha que revira os olhos.

S/n: acho que você não vai morrer se me chamar pelo nome, não é? Senju .- falou o encarando.

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒐𝒖 𝑶́𝒅𝒊𝒐 - 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒃𝒊𝒓𝒂𝒎𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora