...𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 15...

1.2K 93 74
                                    

Aviso:

Contém um pequeno hot

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

S/n estava terminando de arrumar para o festival, estava apenas dando uma finalização em sua maquiagem leve, a mulher vai em direção ao maior espelho em seu quarto, se admirando, estava se sentindo muito bonita. Estava muito ansiosa para o festival, e se admirava com o kimono, que era diferente e bonito, e os detalhes lembravam de Tobirama.

 Estava muito ansiosa para o festival, e se admirava com o kimono, que era diferente e bonito, e os detalhes lembravam de Tobirama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mulher estava tão distraída se admirando, que sua atenção só foi tomada quando Madara entrou no quarto.

Madara: isso é realmente um kimono de festival? Não acha que é aberto de mais?.- perguntou o uchiha mais velho escorado na porta encarando a irmã.

S/n: você já terminou de se arrumar para o festival? Não deveria se preocupar tanto comigo.- falou se virando para o irmão.

Madara: sim, eu e Izuna já estamos prontos, pequenas.- falou sério, observando a roupa que a irmã usaria.

S/n: ótimo, então vão me esperando lá em baixo porque logo já saio aqui do quarto.- falou para Madara, e o mesmo apenas revirou os olhos.

Madara: você demora uma eternidade admirando esse kimono esquisito que o Senju te deu?.- retrucou.

Izuna: mas já vão começar com implicância?.- apareceu também na porta do quarto resmungando.- está linda irmãzinha.

S/n: muito obrigado irmão, você também está muito lindo, aposto que vai ter muitas namoradinhas atrás de você.- falou sorrindo e Madara bufou.- você também está muito bonito, Madara.

Madara: eu sei que estou bonito.- falou convencido.- Izuna com namorada? Essa é boa.

Izuna: nem comecei, madara.- resmungou o moreno.- vamos indo, logo o festival começa oficialmente.

Então os três finalmente sairam para o festival, as ruas estavam completamente decoradas e cheia de luzes, muitas pessoas usando roupas tradicionais, conversando animadas, havia crianças correndo para todo o lado, tudo parecia tão bom, a uchiha mais nova estava amando aquilo.
Os três uchihas continuaram andando até chegar a parte principal de onde estaria acontecendo o festival, e estava repleto de pessoas, barracas vendendo de tudo um pouco. Os três irmãos comentavam como tudo estava incrível, na verdade, somente Izuna e s/n falavam isso, Madara apenas observava.

Izuna: ei..já volto, vou me encontrar com uma amiga minha.- falou para os irmãos.

S/n: amiga é ?.- disse com um pequeno sorrisinho.

Izuna: calada, s/n.- resmungou enquanto saia.

Madara: vai logo se encontrar com sua namorada.- provocou o mais novo.

Izuna: fiquem quietos!.- resmungou saindo apressado, fazendo os dois uchihas rirem um pouco.

S/n: você é inacreditável.- falou parando de rir aos poucos.

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒐𝒖 𝑶́𝒅𝒊𝒐 - 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒃𝒊𝒓𝒂𝒎𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora