...𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 10...

1.7K 119 131
                                    

De manhã via os raois de sol batendo em seu rosto, tobirama acorda sentindo a cama vazia, viu que estava só ele, olhando em volta para ver se encontrava a uchiha, mas nenhum sinal dela, até que se ouve o som da porta do quarto de abrindo, e então a mulher se fez presente no ambiente, ela continha um sorriso suave no rosto, ela olhou diretamente para tobirama, percebendo que ele já havia acordado

S/n: finalmente acordou em.. .- diz a uchiha se sentando na cama, ela observava tranquilamente o esbranquiçado.- vamos tomar café?

Tobirama: claro,vamos  .- falou se espreguiçando e enquanto levantava da cama juntamente de s/n.- seu amigo não comentou nada da noite de ontem? .- perguntou com um leve sorriso de ladino, vendo a mulher corar um pouco

S/n : não tobirama! Ele não falou nada - resmungou corada, e logo se virou de costas para o homem e foi até a porta  .- vamos comer logo .- disse a uchiha o apressando.

  Os dois vão sem falar nada até a mesa, onde nohorami estava sentado já comendo, ele também estava em silêncio, não mantinha contato visual nem com s/n e nem com tobirama, até que ele corta o silêncio, pois já estava se sentindo desconfortável.

Nohorami: então.. vão ficar mais tempo na aldeia? Vão os dois juntos ou só o senhor Hokage? .- indagou observando os dois.

S/n: ainda não sabemos..- falou tranquilamente enquanto comia.

Tobirama: assim que possível, nós dois iremos.- falou observando o homem.

Nohorami: vai ir então, s/n? .- perguntou dessa vez somente para a mulher.

S/n: não sei, acho que sim..- falou ainda sem olhar para o moreno a sua frente, mas junto com a mulher, tobirama falou:

Tobirama: sim ela vai.- falou firme, ao mesmo tempo que s/n respondeu, fazendo então a mulher olhar para ele.

Nohorami: porque precisa ir?..- perguntou para a uchiha mas seu olhar estava em tobirama.

Tobirama: meu Senhor..como pergunta - resmungou baixo.

S/n: eu preciso ver e resolver algumas coisas, nada de mais.- disse simplista, enquanto terminava de comer.- bom, eu e tobirama vamos indo para minha casa..

Tobirama: finalmente..- suspirou aliviado enquanto se levantava junto de s/n.

S/n: muito obrigado por ser tão receptivo, nohorami.- agradeceu sorrindo e então foi indo embora com o senju.

Tobirama: pelo visto já está tudo pronto para o festival, então a partir dessa noite já começa, não é? .- pergunta o tobirama olhando rapidamente para a mulher.

S/n: sim sim, nessa noite começa o festival, então se prepare, nós vamos ir antes de irmos embora  .- diz a uchiha com o olhar fixo no caminho.- vamos dobrar aqui..- falou ainda olhando para o caminho

Tobirama: está me levando a onde uchiha? Sua casa é para o outro lado.- perguntou percebendo que estavam indo até o bosque próximo da aldeia.

S/n: eu não estou te levando a lugar algum, você que está me seguindo .- retrucou a mulher enquanto deixava suas coisas no chão - eu irei treinar, se quiser ir para minha casa, fique a vontade..

Tobirama: treinar é? Vou ver essa cena .- falou enquanto se sentava e se escorava em uma árvore, observando a uchiha.

  ☁︎☁︎☁︎

Depois do treino, quando a uchiha viu que já estava bom, ela e o Senju foram para casa, descansaram um pouco e logo após começaram a se arrumar para o festival. A mulher tomou um longo banho, e procurou uma roupa bonita para o festival, encontrando um longo vestido azul e branco, com detalhes dourados.

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒐𝒖 𝑶́𝒅𝒊𝒐 - 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒃𝒊𝒓𝒂𝒎𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora