...𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 13 ...

1.3K 95 44
                                    

  Havia se passado uma semana desde que s/n chegou a aldeia junto de tobirama, a mulher por ter um jeito simpático de ser, fez amizade com uma boa quantidade de pessoas, alguns não gostavam tanto de sua presença ou sentiam medo, mas ninguém além dos dois Senju e os irmãos de s/n sabiam que ela era a "ninja desconhecida", mas ela realmente não queria causar mais problemas, ainda mais depois de tantas mortes, ela reconheceu o erro. A mulher nesse momento estava andando tranquilamente pela aldeia, apenas aproveitando a calmaria do lugar, claro que não era totalmente seguro, mas com certeza o lugar transmitia tranquilidade. No caminho havia crianças brincando, pessoas conversando, e os mercadores em suas barracas, um lugar realmente calmo, aos olhos da uchiha, era um lugar espetacular. Ela continuou seu caminho, apenas apreciando as coisas, e como era por do sol, tudo ficava ainda mais encantador para ela.
  Ela foi até o monumento do hokage para ver de lá o por do sol, que logo trocou de lugar com a lua, enchendo a noite com seu brilho, acompanhada de estrelas que decoravam a noite.
  Quando era pequena, antes de sair da vila, gostava de admirar as estrelas junto de sua mãe, ou as vezes junto aos seus irmãos, era uma boa lembrança. mas a mulher logo foi cortada de seus pensamentos pela voz de um certo senju.

Tobirama: o que tanto pensa, uchiha?.- indagou o Senju, com sua voz grave.- amanhã estará acontecendo o festival do aniversário de konoha, você irá?

S/n: talvez eu vá, acho que não tenho uma roupa ideal.- falou sincera.- é tão bom estar aqui de volta.. principalmente com minha família, seu irmão ficou feliz em ver você..

Tobirama: meu irmão as vezes é um pouco grudento.- falou revirando os olhos, e logo uma das mãos do Senju vai até a nuca da mulher, acariciando aquela região, e ao perceber que ela se arrepiou, o esbranquiçado deu um sorriso de ladino.

S/n: se Madara descobrisse..- a mulher resmungou baixo

Tobirama: descobrisse o que?.- perguntou irônico enquanto sua mão descia até a cintura da mulher.- eu não tenho medo de seu irmão, e sou muito mais forte que ele, não entende isso pequena praga?

S/n: você tem certeza disso, Senju?.- perguntou ironizando, o esbranquiçado estava com o rosto no pescoço da mulher.- sabe, eu fácil venceria você, acho que até mesmo um genin do clã uchiha conseguiria ganhar de você - provocou, mas logo a mão do Senju para no rosto de s/n, e ele ergue o rosto a observando seriamente.

Tobirama: está me subestimando, uchiha?.- indagou sério.- isso é um grande erro.- falou segurando o rosto da mulher

S/n: será que é mesmo, Senju?.- provocou ativando seu Sharingan.

Tobirama: isso não me assusta s/n, então nem tente.- retrucou sorrindo de ladino.

S/n: será que não assusta mesmo?.- falou respirando fundo, vendo que o Senju estava a somente alguns centímetros de distância, e apertava a cintura dela

Tobirama: com certeza não.- o homem se aproximou mais, agora beijando a uchiha, que apenas retribui, mas logo o mesmo se separa do beijo.

S/n: você definitivamente não parece odiar os uchiha, pelo jeito que age comigo.- provocou sorrindo.

Tobirama: já te falei sobre isso, você se acha demais, uchiha.- falou sorrindo de ladino, agora voltando a ficar afastado dela

S/n: é claro que vou me achar.- disse sorrindo.- as coisas aqui na aldeia estão tranquilas, pelo visto ninguém está sabendo o que eu fiz.

Tobirama: é melhor assim, acho que meu irmão não irá voltar no assunto.- falou sério, mas no fundo, Tobirama sabia que seu irmão voltaria no assunto.

S/n: será ótimo, quero que tudo se mantenha assim, eu quero permanecer aqui.- falou sorrindo meiga, e Tobirama olhava calmo para ela.- acho que vou indo lá para ver alguma roupa para o festival.- falou ficando de pé.

Tobirama: certo, até mais.- falou sem muito ânimo.

S/n: como você é chato.- resmungou e o Senju a olhou como se falasse "o que foi agora?".- você deveria pedir para eu ficar..

Tobirama: vem logo, uchiha.- resmungou revirando os olhos, ele esticou o braço e puxou a mulher pela mão, a fazendo cair entre suas pernas, a mulher riu com a atitude.- não fale tanto, se não te expulso..

S/n: você é realmente chato..- falou rindo.

A mulher mal percebeu o tempo passar, ela estava gostando daquele momento, admirando a aldeia, conversando e rindo de Tobirama, mas depois de um tempo percebeu que já estava tarde, então se despediu e foi para casa. A mulher tentou fazer silêncio para passar despercebida, mas com Madara isso não aconteceu.

Madara: por onde você estava? E o que estava fazendo que só chegou a essa hora em casa? .- perguntou o uchiha mais velho de braços cruzados encarando a mulher, que paralisou e se virou devagar para o irmão rindo nervosa.

S/n: então..eu estava apenas passeando pela aldeia , admirando a bela vista de konoha .- falou sorrindo ainda um pouco nervosa, e o uchiha mais velho cerrou os olhos, se aproximando da irmã .- bom..vou indo para o meu quarto .- disse tentando sair daquela situação, mas foi impedida.

Madara: espere...- falou autoritário , o homem afasta um pouco do cabelo da irmã do pescoço, observando o local.- que marca é essa, s/n? .- indagou sério, e logo seus olhos estavam focados da face da mais nova.- não me diga que foi o..

S/n: acho melhor eu ir..- disse sorrindo inocente.

Madara: s/n!!.- exclamou alto, correndo atrás da uchiha mais nova, porém quando Izuna vê aquela situação, fica sem acreditar.

Izuna: ei vocês dois! Parem agora! Vocês por acaso tem idade para estar brigando de pega pega?.- repreendeu sério.

S/n: desculpe .- falou sincera, e o uchiha mais velho apenas revirava os olhos.

Izuna: se comportem como adultos, e vocês dois precisam dormir, amanhã teremos um longo dia, e além do festival, o Hokage irá anunciar a todos o seu noivado.- falou sério.

S/n: Hashirama irá se casar? .- perguntou curiosa, e seus irmãos concordam .- me falem mais..

Madara: Hashirama está comprometido, simples.- falou direto e a mulher revirou os olhos.

Izuna: ela irá se casar com Mito Uzumaki.- falou simplista

S/n: irei parabenizar eles amanhã, isso é algo incrível.- falou sorrindo e os dois mais velhos concordaram.

Izuna: mas agora vamos dormir, como eu falei, amanhã temos um longo dia .- o homem suspirava como se já imaginasse o cansaço.

S/n ao chegar no quarto, começa a procurar em suas roupas algo decente para usar no festival, mas nada parecia bom.

S/n: céus..amanhã eu procuro melhor..- falou sabendo que precisava dormirn

𖦹𖦹✫𖦹𖦹

Espero que tenham gostado ksks, pois ultimamente ando com um grande bloqueio criativo, então se puderem dêem sugestões ou dicas do que posso adicionar a história, preciso muito dessa ajuda ksksk, mas até a próxima

Não esqueça da estrelinha

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒐𝒖 𝑶́𝒅𝒊𝒐 - 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒃𝒊𝒓𝒂𝒎𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora