...pestinha...

754 52 18
                                    

S/n e yuki vão o caminho inteiro conversando sobre coisas aleatórias, e pelo visto a garotinha tinha se apegado bastante a s/n, e com a uchiha não era diferente, então logo as duas chegam em casa, e s/n percebe que madara e nem izuna estão, provavelmente foram a reunião do clã, então s/n aproveita e leva a garotinha até seu quarto.

S/n: certo yuki, você vai tomar um banho já que está toda suja ok? Bom deixa eu ver se tem alguma roupa minha que sirva em você .- a uchiha começa a procurar por algumas roupas antigas de quando era pequena, até que a mulher acha um grande caixa então logo a pega e a abrindo e vendo um monte de roupas de quando era pequena, aquilo trouxe algumas lembranças, lembrava que algumas das quais tinham ali era sua mãe que tinha feito especialmente para s/n, sem perceber s/n já estava com um sorriso no rosto enquanto encarava as peças de roupa.

Yuki: mamãe? .- chamou pela mais velha.

S/n: ah me desculpe pequena, mas aqui estão algumas roupas, acho que deve ter uma ou outra que deve servir em você .- falou sorrindo para a menor .- mas agora vamos para o banho, ok? .- falou sorrindo para yuki.

Yuki: sim! .- falou animada e logo sendo pegada no colo pela a mais velha que a leva até o banheiro.

Logo s/n chega com yuki no banheiro e a deixando no chão, e então vai até a banheira ligando a mesma, deixando a água nem muito quente e nem muito fria, então yuki começa a se despir e vai até a banheira entrando na mesma, yuki brincava com algumas bolhas que tinham ali enquanto a uchiha lavava seu cabelo , e logo após terminar o banho da menor, s/n a leva novamente até o quarto, começando a secar e vestir a mesma.

S/n: prontinho yuki, e sinto muito você ter que usar roupas com o simbolo do meu clã, mas prometo fazer novas especialmente para você .- falou sorrindo para a menor que se olhava no espelho.

Yuki: não precisa se desculpar mamãe, eu adorei a roupa, e não tem problema de ter o simbolo do seu clã .- falou a dos olhos pérola.

S/n: ok ok, mas agora fique ai brincando ok? Irei preparar algo para você comer, qualquer coisa vou estar lá no andar de baixo na cozinha .- falou e a garota assentiu com a cabeça então logo a uchiha se retira do quarto indo até a cozinha.

S/n sem pressa chega na cozinha e começa a preparar algo para as duas comerem, iria preparar algo simples mas gostoso, então logo começou a preparar o lanche, até que ela ouve o barulho da porta da frente se abre e junto alguns xingamentos e resmungos, e já sabia muito bem de quem era.

Madara: malditos anciãos, porque não me deixou acabar com eles naquela hora izuna! .- falou olhando para o moreno.

Izuna: porque isso não séria certo madara! Pare de fazer birra que nem uma criança! .- falou para o mais velho.

S/n: olá para vocês dois, porque madara está tão irritado? E como foi a reunião? .- perguntou terminando de preparar os lanches e encarando os irmãos.

Madara: foi uma merda .- falou se sentando em uma das cadeiras da cozinha.

Izuna: bom..digamos que não foi uma das melhores...- falou encarando a irmã.

[Flashback da reunião]

Ancião1: madara, você deveria ter mais respeito, saiba que o que estamos falando e para lhe ajudar e ajudar o nosso clã! .- falou um dos velho que tinha naquela grande sala.

Ancião3: ele tem razão, aonde já se viu ter tanta falta de respeito assim? Esse não é o comportamento de um lider .- falou outro velho de lá fazendo saltar uma veia da testa de madara.

Madara: foda-se, eu não ligo, nada vai mudar que eu sou o lider .- falou encarando os velhos.

Izuna: madara! .- falou repreendendo o irmão que apenas bufa em resposta.

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒐𝒖 𝑶́𝒅𝒊𝒐 - 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒃𝒊𝒓𝒂𝒎𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora