...𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 7...

131 9 0
                                    

Havia amanhecido a pouco tempo, s/n estava acordando com o raios de sol encontrando o seu rosto, ela não se lembrava de ter deixado a janela aberta, mas ignorou após lembrar o quanto bebeu na noite anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Havia amanhecido a pouco tempo, s/n estava acordando com o raios de sol encontrando o seu rosto, ela não se lembrava de ter deixado a janela aberta, mas ignorou após lembrar o quanto bebeu na noite anterior. A mulher começou a se espreguiçar tentando espantar o sono, e logo, a dor de cabeça se fez presente, e quase que instantaneamente se arrependeu de ter bebido tanto. Quando a uchiha finalmente abre os olhos, consegue enxergar que havia alguém ao lado dela, ela quase leva um susto, que é contido quando ela se vira para olhar, dando de cara com tobirama, já acorda, apoiado sobre o cotovelo, tendo o rosto segurado pela mão, ele observava a uchiha com um leve sorriso de ladino.

Tobirama: finalmente acordou, dorminhoca .- falou brincando.

S/n: você me assustou .- resmungou.

Tobirama: não sou feio para isso, uchiha .- retrucou.

S/n: é que não estou acostumada a acordar com alguém me observando igual um perseguidor .- disse simplista enquanto bocejava .- inclusive.. não aconteceu nada aqui né?..eu não lembro de ter bebido a esse ponto.

Tobirama: calma, não aconteceu nada, só simplesmente estávamos cansados, eu te trouxe para o seu quarto e quando eu ia sair, você choramingou querendo que eu ficasse .- o Senju provocou vendo que a uchiha corou um pouco .- acho que alguém estava carente..

S/n: carente coisa alguma! Pare de besteira .- resmungou corada.

Tobirama: quer que eu faça um chá para você? Imagino que deva estar com dor de cabeça .- perguntou em um tom suave.

S/n: não precisa se incomodar, eu faço depois .- respondeu simplista.

Tobirama: eu já vou fazer para mim também, afinal, não foi só você que bebeu .- brincou um pouco e a garota deu um sorriso.

S/n: certo certo, eu aceito .- disse sorrindo.

Tobirama: logo eu volto .- falou se levantando da cama e saindo do quarto, só aí a mulher reparou que o Senju estava sem camisa.

S/n: já aproveita e faz um café para mim e trás na cama! .- falou em um tom que o homem pudesse ouvir.

Tobirama: deve estar me achando com cara de empregado né?! .- retrucou fazendo a mulher rir

☁︎☁︎☁︎

Já havia se passado um tempo desde que tobirama tinha feito o chá, e sim, ele também preparou o café da uchiha e levou para ela até a cama, tobirama perguntava a si mesmo desde quando virou mordomo de uchiha, e a mulher só sabia de se deliciar com o café feito pelo Senju.

S/n: muito obrigado Tobi! Está uma delícia .- falava enquanto comia mais um pouco.

Tobirama: sinceramente viu, eu virando empregado de uchiha .- falou revirando os olhos.

S/n: não te obriguei a nada .- a mulher provocou.

Tobirama: tsk..vai ficar me devendo uma .- resmungou.

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒐𝒖 𝑶́𝒅𝒊𝒐 - 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒃𝒊𝒓𝒂𝒎𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora