Logo após os quatro terminarem de comer, vão até a sala e lá ficam conversando aleatoriamente e fazendo brincadeiras, izuna parecia ter gostado bastante da hyuga, ficava o tempo todo fazendo palhaçadas e brincadeiras com a pequena que ria e se divertia com tudo, já madara, parecia ainda estar se acostumando com a idéia, mas sabe que logo se acostumaria com a menor, ou era o que pensava.
{Um tempo depois}
Já havia se passado um tempo desde que yuki estava com os uchihas, ela era super apegada a s/n, e adorava passar tempo com izuna, que sempre fazia questão de mimar a mesma, todo dia era um presentinho diferente, mas a relação dela com madara, não era a das melhores.
Madara: sua peste! Já não falei para não fuxicar nas minhas coisas?! Aqueles papeis são para assuntos importantes do meu clã, não para uma pirralha ficar desenhando .- falou segurando alguns papéis nas mãos que tinham coisas importantes escritas mas que estavam cheios de desenhos da hyuga.
Yuki: não ligo! Eu falei para você me dar os papéis que estavam em branco! E também não são só esses que estão rabiscados, tem mais alguns guardados no seu armário, velho idiota .- falou cruzando os braços.
Madara: como é? Vou te mostrar quem é o velho sua pestinha! .- falou ativando seu sharigan.
Yuki: vem pra cima velhote! .- falou a menor ativando seu byakugan.
S/n: ei ei vocês dois! Paro agora! .- falou alto o suficiente para fazer madara e yuki desativarem seus olhos .- qual o motivo da briga hoje em? .- perguntou encarando os dois de braço cruzado.
Madara: essa pestinha rabisco novamente os papéis importantes para a reunião do clã! .- falou resmungando.
Yuki: arruma papéis em branco para mim então velhote! .- falou gritando com o mais velho.
S/n: yuki! Já falei para não chamar madara assim .- falou encarando a menor.
Yuki: desculpa mamãe .- falou de cabeça baixa.
S/n: tudo bem, mas agora parem de briga .- falou calma.
Madara: tanto faz, agora deixe eu ir comer meu lanche .- falou indo até a cozinha e abrindo o armário e vendo que os biscoitos que tinha comprado não estavam mais lá .- yukii!! .- gritou pela garota e indo furioso até a sala onde as duas garotas estavam .- cade o biscoito que comprei hoje mais cedo?! .- falou encarando a menor que tinha um sorriso travesso no rosto.
Yuki: ah titio madara, aqueles biscoitinhos? Não eram para mim? É porque eu comi .- falou sorrindo travesso enquanto se fazia de inocente.
Madara: pestinha, claro que não era para você! .- falou resmungando e a garota começou a rir.
Yuki: calma calma titio madara, eu guardei a metade para você .- falou a garota indo até outro armário da cozinha e pegando o pacote de biscoitos e levando até madara e o entregando com um sorriso meigo no rosto.
Madara: uhm..- ele pega o pacote de bolacha e acaricia os cabelos da hyuga.
Izuna: olha quem chegou! Exatamente o titio izuna! E adivinha o que ele trouxe dessa vez! .- falou entrando animado pela porta da frente e logo os olhos da hyuga brilham.
Yuki: titio izuna! .- a menor corre até o mais velho pulando no mesmo o fazendo a pegar no colo .- você demorou dessa vez em .- falou saindo do colo do mesmo. - trouxe outro presente? .- perguntou sorrindo.
Izuna: claro né! Não ia vir de mãos para cara, minha princesinha não poderia ficar sem um presente, mas hoje é um especial! .- falou sorrindo animado para a garota que parecia ter ficado mais animada ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒐𝒖 𝑶́𝒅𝒊𝒐 - 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒃𝒊𝒓𝒂𝒎𝒂
Fanfictionuma história bem maluca entre s/n uchiha e tobirama senju