...𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 11...

1.3K 106 52
                                    

Ao amanhecer, conforme os raios de sol iam surgindo, aos poucos se fazia presente iluminavam o quarto da mulher, mudando a atmosfera, e logo a mesma começou a acordar.
  Quando estava completamente acordada, notou que tudo parecia estar consideravelmente calmo, nada que pudesse a irritar, então ela decide levantar para lavar o rosto e ir preparar algo para comer, quando chega no primeiro andar, tobirama estava sentado no sofá, lendo um livro enquanto comia.

S/n: poderia ter me chamado tobirama.- disse tranquilamente a mulher que andava pela sala indo em direção a cozinha.

Tobirama: não queria acordar a uchiha irritadinha.- falou simplista enquanto sua atenção ainda estava no livro.

S/n: já acordou continuando sendo um idiota?.- resmungou enquanto entrava na cozinha.- quero saber que momento você se tornou tão chato..

Tobirama: nunca deixei de ser.- respondeu irônico.

S/n: você era pelo menos tolerável.- retrucou ao esbranquiçado, que logo fecha o livro e vai até a cozinha se aproximando de s/n.- não vou fazer nada para você comer

Tobirama: não precisa ficar tão mal humorada uchiha.- provocou enquanto se ficava atrás da mulher, que tentava ignorar a presença do homem atrás de si.

S/n: se estou mal humorada, você é o motivo.- resmungou e o homem deu um pequena risada grave, ele se aproximou, pôs uma mão na cintura de s/n e beijou suavemente seu pescoço.

Tobirama: tudo isso por causa de ontem, s/n? .- indagou zombando.

S/n: novamente voltando a esse assunto, tobirama? .- resmungou a mulher, ela havia se arrepiado com a ação de tobirama.- você definitivamente não me convence de que odeia os uchihas desse jeito

Tobirama: só porque eu estou te provocando? .- zombou novamente.

S/n: não, seu comportamento no geral comigo, não convence ninguém, ou seu ódio diminuiu, ou você está se tornando fraco e vulnerável a mim.- a mulher se virou de frente para o senju, ela sorria provocativa e viu o homem tencionar, veias em seu pescoço e testa começaram a ficar visíveis.

Tobirama: eu já falei uchiha, não se ache demais só porque recebe um tratamento diferenciado.- falou sério enquanto se aproximou mais da mulher, agora colocando a mão em seu braço.- eu odeio todos vocês, e vim aqui com um único e simples propósito, procurar quem está matando os Shinobis da minha aldeia e matar o responsável por isso.- a voz de tobirama era grave.

S/n: e porque ainda não me matou? .- zombou do Senju.

Tobirama: posso fazer isso com mais calma em konoha.- disse olhando para a mulher.

S/n: quero só ver tentar..- retrucou ao homem, e logo tobirama começou a aproximar o rosto do de s/n, seu estômago parecia que tinha borboletas, mas então o homem para a  poucos centímetros de distância e solta uma risada grave.

Tobirama: não demore muito, pequena praga, temos um longo caminho e quero sair o mais cedo possível.- saiu da cozinha sorrindo provocativo deixando a uchiha resmungando lá.

  ☁︎☁︎☁︎

Após terem ajeitado tudo o que precisava, pegando o que era necessário, deixaram a pequena vila, s/n estava claramente ansiosa para chegar na aldeia, sentia uma onda de alegria a inundando, e tobirama apenas permanecia quieto durante o caminho. Nesse momento a uchiha já havia esquecido todo o mal humor, então o tempo todo a mulher puxava algum assunto com o senju, e assim foi indo boa parte do caminho, e conforme foi passando o tempo, a noite ia adentrando, deixando tudo cada vez mais escuro, mas os dois continuavam andando.

S/n: ei Tobi! Não vamos descansar não? .- perguntou olhando para o esbranquiçado.

Tobirama: não consegue ficar uma noite sem dormir, uchiha?.- perguntou de volta, olhando de relance para a mulher, que em resposta bufou.

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒐𝒖 𝑶́𝒅𝒊𝒐 - 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒃𝒊𝒓𝒂𝒎𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora