...𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 16...

973 72 71
                                    

Xxx: já está pronta s/n? .- perguntou a mulher que estava organizando as coisas para as dançarinas.

S/n: eu já nasci pronta querida .- falou sorrindo convencida .- e já estou totalmente preparada .- falou encarando a mulher.

Xxx: uhm, ok então, decorou a dança completa? .- perguntou mais uma vez a mulher encarando a uchiha.

S/n: sim sim, já decorei .- falou a garota balançando a mão tentando fazer a mulher para com as perguntas.

Harumi: nossa amiga, como você tágata assim em, todos os homens vão ficar babando quando verem você dançar .- falou a loira dos olhos esmeralda.

S/n: ah obrigada harumi, você também está estupenda .- harumi era uma garota muito linda, seus olhos verdes como esmeraldas, seus cabelos loiros claros, era bem animada sempre tinha um sorriso no rosto.

- harumi era uma garota muito linda, seus olhos verdes como esmeraldas, seus cabelos loiros claros, era bem animada sempre tinha um sorriso no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harumi: você acha? É que não sei se essa roupa ficou muito boa em mim .- falou a loira se olhando.

S/n: cara, essa roupa ficou simplesmente perfeita em você em você como ousa dizer que não ficou e?! .- falou a uchiha como se estivesse indignada, harumi usava uma roupa toda branca com detalhes em dourado, era bem aberto, dava uma ilustri visão do corpo incrível de harumi.

- falou a uchiha como se estivesse indignada, harumi usava uma roupa toda branca com detalhes em dourado, era bem aberto, dava uma ilustri visão do corpo incrível de harumi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harumi: bom, se você diz, quem sou eu para contrariar em? .- falou rindo brevemente.

S/n: ótimo, não quero que esqueça que é uma grande gostosa .- falou rindo um um pouco.

Harumi: você também não em, se pudesse eu te- .- a garota e interrompida pela mulher de antes.

Xxx: garotas, já está na hora, vamos todas, e façam tudo certo, e s/n, você vai ser o centro da dança, tipo como uma principal, então você sempre estará no meio ou frente das outras .- falou a mulher.

Harumi: isso ai amiga, vai ser o centro das atenções .- falou batendo o cotovelo no braço da uchiha.

S/n: sim, mas também eu mereço né? Uma pessoa tão incrível e espetacular como eu tem que estar sempre a vista .- falou a garota sorrindo convencida.

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒐𝒖 𝑶́𝒅𝒊𝒐 - 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒃𝒊𝒓𝒂𝒎𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora