POV S/N
- Quer dizer então que sou atraente? – Viro para ver quem é, claro, Riddle, seu corpo estava estranhamente próximo ao meu, encosto na porta o olhando, o rosto perfeitamente marcado por um feixe de luz verde que vinha da janela ao lado de nós, percebo um sorriso malicioso, como se quisesse algo.
- Não sei do que você está falando. – Digo abrindo a porta atras de mim adentrando ao local, Tom seguiu-me.
O que ele quer aqui? Não bastava me irritar o dia todo, agora vem no meu quarto tirar minha paz. - Você sabe muito bem do que estou falando, não se faça de desentendida. - Ridiculamente rápido ele se aproximou de mim, e novamente nossos corpos ficaram perigosamente próximos, Tom pousa sua mão em minha bochecha, se inclina e no meu ouvido diz.
- Sua mente é a melhor de se entrar, você é tão inútil que nem se proteger consegue, tola, da próxima, fica mais esperta. - Ele move seu rosto para perto do meu, perto até demais, consigo sentir o cheiro do álcool, terei que lembrar mais tarde para treinar mais oclumencia, "ele não pode entrar na minha mente toda hora e quando quiser".
- Tanto como eu posso, que estou fazendo isso agora. - Ele diz e por uma ordem do universo, Riddle número dois o chamou lá embaixo, agradeci a Merlin, só queria me livrar daquela situação.
Riddle então se virou e saiu sem mais nem menos, com isso pude correr e fechar a porta, logo depois me jogar na cama.
Eu estava sem sono, pensando em tudo o que tinha acontecido, fiquei tanto tempo virando de um lado para o outro da cama que deu tempo de Druella chegar, tomar banho e dormir. Olho o horário, são uma e meia da manhã, sento-me na cama e penso no que fazer para o sono me atingir, sem me esforçar muito, lembro-me que Malfoy havia me chamado mais cedo para ir dormir com ele, já que Cygnus ficaria lá e iriam assistir filmes, então me levanto e vou em direção ao dormitório de Abraxas.
Abro a porta com cuidado tentando não fazer barulho, de fininho saio e fecho a porta, rapidamente andei para o dormitório dos meninos.
Assim que cheguei na comunal vi minhas irmãs ainda no sofá, agora acompanhadas de dois rapazes, um deles eu tinha certeza de que era Fleamont Potter.
Hope e ele namoram desde o 3º ano, sempre entre idas e vindas, perdi as contas de quantas vezes ela apareceu em meu quarto chorando por ele.
Continuei meu caminho até o corredor, e no fim estava o dormitório de Abraxas, só agora que percebi que o quarto de Riddle era do lado ao de Abraxas.
Chegando lá bati na porta e escutei um "Entre" bem baixinho, abri a porta lentamente, tentando não fazer barulho, percebi que acordei Abraxas, não era minha intenção, assim que me viu, se levantou indo em minha direção ainda meio grogue de sono.
-Aconteceu algo S/n? – perguntou preocupado, Abraxas estava sem camisa mostrando o seu peitoral esculpido, seu cabelo estava bagunçado com mechas que caiam sobre seu rosto, "Caramba, ele está bonito "pensei comigo mesma.
-Posso dormir aqui hoje? – Perguntei, ele revirou os olhos, mas acenou um sim com a cabeça meio contrariado. - Pode, só hoje. - Entro em seu dormitório, percebo que Cygnus não estava em sua cama, imagino que tenha ido até a torre da astronomia fumar, muito provável que irá até meu dormitório depois para ver Druella.
Deito-me em sua cama e ele se deita ao meu lado de barriga para cima, como de costume, aconcheguei-me em seu peito, escutei seu coração palpitar rápido. Eu amo ficar assim com Abraxas, me sinto segura.
Nós ficamos em um silencio confortável, aproveitando a companhia um do outro, senti o sono chegar, Malfoy percebeu, me deu um beijo na testa dizendo – Boa noite maluquinha.
- Boa noite loirinho – ele fazia carinho em meu braço, e com seu toque suave adormeço.
Acordei percebendo que ainda estava deitada sobre o peito de Abraxas, foi o melhor sono do mundo, fazia tempo que não tinha uma noite sem pesadelos.
Levantei-me da cama bem devagar, olhei para o relógio ao lado da cama, marcava seis e meia, ando na ponta do pé para não o acordar.
- O que você está fazendo acordada a essa hora? – Abraxas ainda sonolento me questionou, sua voz rouca de sono.
Voz de Abraxas ecoou pelo meu corpo fazendo se arrepiar de imediato. – Você sabe que acordo antes do despertador, vou voltar para meu dormitório e me arrumar. – Falei saindo do quarto, a porta se fecha atras de mim. Quase saindo do corredor, esbarro em alguém, assim que ia pedir desculpas, a pessoa falou.
- Vejo que você realmente não olha por onde anda Stuart. – Riddle que estava em minha frente, não respondi, sai andando o ignorando, estava sem cabeça para isso agora.
Começo a subir as escadas o mais rápido possível, assim que entrei encontrei Cygnus e Druella dormindo abraçados do mesmo jeito que eu e Abraxas dormimos.
Eu apenas peguei minhas coisas silenciosamente e voltei para o dormitório de Abraxas, não queria atrapalhar os dois, o casal tem uma química desde os 13 anos, eu amo ver os dois juntos.
Sai do meu dormitório e decidi ir para o quarto de Abraxas para me arrumar, não iria incomodar eles.
Assim que voltei vi que Malfoy já havia acordado 100%, ele estava no banho, gritei que ia me arrumar lá, coloquei minhas coisas na cama dele.
Me olhando no espelho término de me arrumar, vou em direção a cama de Abraxas sentando-me na ponta dela. Espero por um bom tempo Malfoy sair do banheiro, mas assim que sai, fico impressionada em como ele estava gato.
Minha boca automaticamente se abre de surpresa, o menino a minha frente nota minha feição e ri.
- S/n, você está bem ?- volto ao mundo com sua gargalhada.- Desculpa loirinho, mas você está gato demais, daria ate um beijo em você agora.- digo me deixando levar pela risada, assim como começou, Abraxas parou de rir bruscamente, seus olhos se transformaram em um cinza escurecido, o ar ficou pesado de repente.- Então por que não vem me dar esse tal beijo.- o loiro diz se aproximando lentamente de mim, meu sorriso se desfez, suas palavras ecoaram pelo meu corpo fazendo ele se arrepiar, uma faísca se acendeu em mim, " Estou mesmo cogitando em beijar o meu melhor amigo? Sim estou. como de um dia para o outro ele ficou tão lindo? Será que o beijo? foda-se a vida se vive uma vez".
A cada passo dele meu corpo implorava por seus lábios estranhamente atraentes. Sem conseguir me segurar, quebrei o espaço que tinha entre nós e sem pensar, o beijei.
Aprofundamos nosso beijo, ele não esperava por isso, e muito menos eu, mas estava tão gostoso, não queria parar de beijá-lo.
Minutos se passaram, não percebemos, a porta se abriu e nos separamos rapidamente.
- Abraxas você viu ...
Votem e comente
O que vocês acham da amizade de Abraxas e S/n?
Xoxo Sra. Riddle
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness- Tom Riddle
Fanfiction(fanfic em revisão) Desde seu 1º ano em hogwarts, S/n Stuart já havia feito seu pior e único inimigo, Tom Riddle. Em 1942, uma guerra bruxa começava, todos os bruxos e bruxas temiam por suas vidas, mas Tom havia outros planos para aquele ano. Em um...