Capítulo 5 - Fique parada.

852 62 4
                                    

POV S/N

- Abraxas você viu... Desculpa, atrapalhei algo? – Cygnus perguntou confuso.

- Não, não atrapalhou, te vejo no salão principal – disse rápido, comecei a juntar minhas coisas e sai de lá o mais rápido que consegui.

Quase saindo do corredor, escuto atrás de mim passadas rápidas que chegam cada vez mais perto de mim, sinto uma mão em meu braço, me puxando para olhá-lo, me virei e vi que era Abraxas.

- O que acabou de acontecer? -  Me questionou um pouco confuso. – Não sei, mas até que você não beija mal loirinho. - disse dando um soquinho fraco em seu ombro.

– Eu também gostei, então significa que podemos repetir hoje de noite, não acha? – falou de um jeito malicioso, ele passa seus dedos ásperos em meu rosto, tirando um mecha dos meus olhos e coloca atras de minha orelha, sua outra mão estava em seu bolso da calca social que usava.

– Pode ser as 20h?

– Perfeito. – Ele me deu um selinho rápido e voltou para seu quarto.

Estava quase chegando à saída da comunal, quando escuto uma voz atras de mim.

- Quem diria, a santinha da sonserina está fodendo com o melhor amigo. – Assim que escutei aquelas voz de taquara rachada reconheci quem era. – Porque você não cuida da sua vida Riddle? Está tão ruim assim que precisa se contentar em cuidar da vida dos outros ne?

– Não me teste s/n, porque o meu rosto pode ser o último que você vai ver na sua vida miserável. –  Ele disse, e como sempre, o ignorei e sai da comunal.

O corredor estava vazio, então, minha caminhada até ao salão principal seria rápida e silenciosa, a única coisa que se escutava eram os pássaros.

Ao chegar no salão, avisto meus amigos e vou até eles, dou bom dia para cada um, me sento ao lado de Abraxas que dá um sorriso por isso.

Comemos e conversamos, ninguém tocou no assunto de minutos atras, agradeci a Merlin por isso. Após todos acabarem seus cafés, levantamo-nos e fomos para nossas respectivas aulas.

Todas as aulas foram bem chatas, assim que acabou as aulas, fui direto ao meu dormitório.

Cheguei à porta da comunal e falei a senha, ela se abriu, entrei e vi Abraxas com Cygnus no sofá, Riddle também estava lá, e como sempre, ele escrevia em seu diário de capa preta, subo as escadas, abro a minha porta e fecho indo em direção as minhas roupas, pego a mais bonita e confortável que eu tinha.

Tomei um banho, relaxei todos os meus músculos tensos pelas horas de aulas exaustivas que tive com Tom. Sai do banho e me troquei no banheiro mesmo, coloquei uma lingerie preta de renda, por cima coloquei uma blusa branca com uma saia verde xadrez. Sai do meu dormitório, desci as escadas, olhei para o sofá e Malfoy não estava por lá, então fui para o dele, no caminho pensei em tudo o que havia acontecido, estou ficando com o meu melhor amigo, tudo estava tão estranho.

Assim que entrei no corredor, senti uma presença atras de mim, olho para trás e dou de cara com Tom.

- Não tem mais nada para olhar Riddle? – pergunto com ironia em minha voz. -  Poderia dizer que tem visões melhores, mas você está na minha frente, não tem como não olhar, o que você está fazendo aqui? Ah, deixa eu adivinhar, você está aqui para dar para seu melhor amigo, estou errado?

- Não interessa Riddle. - Digo dando as costa e seguindo meu caminho rápido.

Assim que cheguei, bati na porta de Abraxas e abri lentamente, Malfoy estava em sua cama deitado com um livro em suas mãos, entrei em seu quarto fechando-a atras de mim, o garoto sorriu e se levantou indo em minha direção.

- Fiquei com saudades hoje. – Ele disse colocando uma mão em meu queixo e me puxou para um selinho. – Eu também. – Foi a única coisa que consegui falar pois logo em seguida, Abraxas me beijou ferozmente.

Seu beijo era carregado de luxuria, desejo, desespero, retribui na mesma intensidade, ele começou a andar, acompanhei-o até eu sentir algo duro, Abraxas me empurrou, bato minhas costas em seu colchão macio.

Ele ficou por cima de mim, me beijava com agressividade, começou a invadir a minha blusa com suas mãos grandes ásperas, mas em um momento de ansiedade o empurrei, ele automaticamente retirou suas mãos de mim.

- Está tudo bem? Quer que eu vá com mais calma? -  Me pergunta preocupado, o melhor disso tudo é que ele é meu melhor amigo, ele sabe que sou virgem. - Está tudo bem, pode continuar. – Assim que eu disse Abraxas voltou a me beijar, suas mãos passeavam pelo meu corpo fazendo cada pelo em meu corpo se arrepiar.

Puxou minha blusa e meu sutiã para cima, dando acesso aos meus peitos, beijou um e o outro estava em sua mão , estava gemendo baixinho, percebeu que gostei e continuou ate o momento que seus beijos começaram a descer pelo o meu abdômen parando acima do cos da saia, ele me olhou e eu assenti, assim ele continuo, retirou minha saia e minha calcinha, seus beijos chegavam cada vez mais perto de minha intimidade latejante, sua língua traçou uma linha reta até chegar em meu clitóris, isso me fez gemer manhoso , começou a chupar e lamber com intensidade, uma de suas mãos foi ao encontro de meu peito e apertou , gemi o mais alto que pude , com sua mão que estava livre empurrou 1 dedo para dentro de mim , arqueei minhas costas.

- Fique parada amor – ele disse e me deixou mais excitada, continuou bombeando o seu dedo para fora e para dentro.

- Vou colocar outro, tudo bem? - me pergunta e assenti.

Ele enfiou mais um dedo, gemi de dor, mas logo se transformou em prazer, Abraxas me chupou de uma forma divina, seus dedos iam cada vez mais rápido, um nó se formou em meu estomago, senti Abraxas sorrir contra a minha pele, estava perto do meu ápice, o garoto seguiu o ritmo certo, minhas paredes se contrariam em seus dedos, meus gemidos ecoavam pelo quarto.

- Abraxas, eu vou...- antes de terminar eu me desmanchei em seus dedos, sua boca desceu até minha entrada, chupou todo o meu gozo, não deixou nenhuma gota sobrar.

Após isso, ele se joga ao meu lado em sua cama, ele me abraçou. - Foi bom? - me perguntou, eu assenti cansada, senti o sono me levar e assim adormeci novamente em seu quarto.


Xoxo Sra. Riddle

Darkness- Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora