Capítulo 9 - Mestiço sujo.

710 55 2
                                    

POV S/N

Acordo com o barulho o meu relógio, olho e vejo que havia perdido o café e o almoço, suspiro fundo, me levanto, eu não queria sair do meu quarto e dar de cara com Tom ou Abraxas, mesmo que Malfoy tenha me perdoado, eu sei que trai a confiança dele.

Sentada, e perdida nos meus pensamentos, escuto a porta se abrir e dela sai Druella com uma bandeja recheada de comida, graças a merlin.

- Como você não apareceu no café e nem no almoço, imaginei que estaria com fome. – Abro um sorriso quando ela coloca o banquete na cama, ela se senta a minha frente, deu um sorrisinho de canto. – Dru obrigada, imaginou certo. –disse.

– E aí tem alguma fofoca para me contar, senhorita Stuart? -  Meu coração parou na hora, "eu beijei o Abraxas e o Tom, depois Malfoy brigou comigo e estou tentando evitá-los". – Não muitos, e você tem?

– Eu também não tenho muitos. – Sei quando ela mente, e estava claramente mentindo, mas deixei para lá. – E você e Cygnus? Alguns passarinhos me disseram que dormiram juntos noite retrasada. – perguntei sabendo da resposta, fico feliz pelo casal. – Nós estamos bem. Você fez aquele trabalho de adivinhação? – ela mudou de assunto claramente envergonhada.

Terminei de comer e assim me deitei, Druella falava sobre as aulas e como estava animada para esse ano, já minha mente estava em outro lugar, eu só conseguia pensar nele.

Anoiteceu, ainda conversávamos sobre futilidades, como o irmão misterioso de Tom, de como ele chegou tao de repente, mas na verdade, só estava em busca de informações sobre Riddle. A porta se abriu, Cygnus e Abraxas entraram.

- Meninas, eu e meu amigo aqui, estamos fazendo um pequeno acampamento na comunal, com muita bebida, estariam a fim senhoritas? -  Cygnus diz claramente alterado, Malfoy mal conseguia ficar em pé, rimos da cena e para não perder mais essas palhaçadas, decidimos ir com eles, fico até meio feliz, estou precisando beber.

Saímos do dormitório e já ao pé da escada vemos um casal se beijando, então a festa estava boa. Chegamos na comunal, poucas pessoas do nosso ano estava por lá se embriagando, me direcionei ao piano velho, nele estava os copos e muita bebida, me sirvo e viro meu copo de uma vez.

Druella, Cygnus e Abraxas estavam sentados em um cobertor gigante da sonserina, bem em frente a lareira, então, pego mais um copo e me sento com eles.

Conversa vai e vem quando escutamos a porta da comunal se abrir, jogamos um feitiço de ocultação, com medo de ser o diretor, mas assim que vimos, era Ruby e Cedrella entrando juntas, as duas sobem para seus dormitório, aliviados, bebemos todas as garrafas que estavam lá, eu já estava meio bêbada, whisky de fogo era o mais forte.

Perdi a noção do tempo, estava lá rindo e me divertindo, quando Abraxas se levanta e diz.

-Está meio tarde, acho que já vou, tenho algumas coisas ainda para fazer. – disse arrastado, completamente bêbado. – Ele vai se encontrar com a namorada secreta. - Cygnus falou, isso fez Malfoy revirar os olhos e sair cambaleando, indo para seu dormitório, vejo como uma oportunidade também, depois de tanta bebedeira, precisava colocar minha cabeça no travesseiro, estava muito tonta. – Já que ele foi embora, vou aproveitar, estou bêbada demais para ficar aqui, capaz de dormir em cima de vocês, então, boa noite. - Digo, riram um pouco, mas se despediram e subi para meu dormitório.

Entro em meu quarto, e, meu merlin, eu estava muito bêbada, em um delírio momentâneo, vejo quatro camas a minha frente, rio disso, então fecho a porta atras de mim e me deito.

Deitada, sobre a influência de meus pensamentos, me perco em um, Tom Riddle, parecia que ele havia jogado sua magia em cima de mim naquele maldito beijo, mas, e se eu fosse até lá?...

Darkness- Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora