POV S/N
- Riddle, eu sou monitora também, se continuar me atrapalhando eu que tirarei os pontos. - Digo ainda dobrando a manta, eu não o olhei em nenhum momento.
– Você tem cinco minutos para sair daqui, senão, darei detenção,. – Falou Tom enquanto saia de lá e desaparecia na escuridão do corredor.
Deixo a manta em cima do sofá, ando até a escada, subo e vou em direção a porta de meu quarto, abro, tentando não fazer barulho, Druella estava dormindo como um anjo, fecho a porta e vou direto me deitar.
Assim que me aconcheguei, fecho meus olhos e não demorou muito para eu pegar no sono.
"Estava em uma batalha, olhei para o meu lado e vi muitas pessoas feridas e mortas no chão, olho ao meu redor e encontro uma pessoa que fez meu coração bater rápido, como seu eu não tivesse controle sobre meu corpo, corro até a pessoa, meus olhos enchem de lagrimas, meu coração estava aflito, um mix de preocupação e medo tomou conta de mim.
O homem estava deitado no chão, respirava com dificuldade, sangue saia dele, meu coração dói ao ver essa cena.
Me agachei ao lado dele assim que o alcancei, pego sua cabeça e a coloco em meu colo, ele estava fraco, encostei minha testa na dele, deixei minhas lagrimas rolarem, ele apoiou sua mão em minha bochecha, alisava ali com carinho, com o pouco de forca que ainda tinha em seu ser, se levanta um pouco e deposita um beijo em meus lábios.
O rapaz me olhava com amor, meu coração estava dilacerado, ele tentava falar algo, mas o barulho dos feitiços sendo lançados eram mais altos.
Olhei ao meu redor e vejo todos meus amigos serem mortos e colocados em um pilha de corpos. Tudo dentro de mim doía, meu corpo, meu coração, minha cabeça latejava. O homem que estava em meus braços, ficava cada vez mais fraco, sentia a sua vida se esvaindo bem em frente aos meus olhos.
- Stuart, me escuta, você é o meu único amor, em toda a minha vida, tentei procurar algo que me preenchesse, até te conhecer, voce é meu paraíso na terra, sempre te amarei muito.
Eu só conseguia chorar, eu gritava tentando tirar a dor que sentia, olho ao meu lado e vejo que todos que amava se foram.
- Fica comigo, não me deixe, você me prometeu.
- Me desculpa Ma Belle, eu tentei ser forte. - Ele fecha seus olhos, deu seu último suspiro e em meus braços, o amor mais puro que tive se foi.
Gritei, tentado aliviar minha dor, meus olhos escorriam lagrimas, meu coração ficou pesado e um sentimento de solidão me atingiu. Acariciei seu rosto pálido, me concentrei e reconheci quem era."
Acordei em um pulo, me sentando em minha cama, me vejo em meu quarto, suspiro e fico aliviada que tenha sido apenas um pesadelo, olho para meu lado e Druella dormia calmamente.
Olho para o relógio, marcava quatro horas das manhã, passo a mão em minha cabeça, pensando no que fazer, meus olhos passeiam pelo quarto, até eu me assustar com uma figura deitada na minha cadeira, em frente à minha cama.
Me aproximo e vejo Tom dormindo lá, o cutuco, ele não movimenta nenhum musculo, o cutuco de novo e sem resposta, decido ir ao banheiro, depois eu resolvo isso, assim que me viro, escuto.
- Onde você vai Stuart? - pergunta sonolento ainda.
- Vou ao banheiro. Deu de querer dormir no meu quarto? Por que está aqui Riddle? - pergunto baixo para não acordar Druella e causar mais problemas.
- Estava fazendo uma ronda por aqui, escutei voce gritar e chorar, entrei aqui para mandá-la calar a boca, mas voce estava dormindo, te toquei e voce magicamente parou de gritar, então decidi dormir aqui para não acordar todos do corredor, não sei como sua amiga ainda está dormindo. - disse Tom, ele se levantou e veio em minha direção. Ele para tão próximo que nossos corpos estavam quase colados, assim ele fala.
- Com o que estava sonhando? – pergunta com curiosidade em sua voz. – Não interessa, saia do meu quarto agora. - disse empurrando-o para fora, abro a porta e o jogo no corredor, assim ele para e me olha, seu olhar era tão parecido com o homem do meu sonho. Espera aí, analisando melhor, aí meu merlin, era ele, o homem que aparece em meus sonhos e Tom Riddle, seus olhos eram inconfundíveis.
Ainda assombrada pelo sentimento de meu sonho, sem controle, me jogo em seus braços, o abraçando forte, não consigo compreender o porquê de eu sonhar com ele, mas senti que precisava senti-lo vivo em meus braços.
- Não gosto de abraços. –Me empurra, não me admira sua reação, esperei que seria bem pior, mas parecia que ele queria esse abraço. – Mas é claro, tem alguma coisa que você gosta sem ser você mesmo? – pergunto, ele me dá um sorriso malicioso, me puxa para o corredor, fecha a minha porta. – Eu gosto disso. - diz antes de me beijar.
Votem e comentem.
Xoxo Sra. Riddle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness- Tom Riddle
Fanfiction(fanfic em revisão) Desde seu 1º ano em hogwarts, S/n Stuart já havia feito seu pior e único inimigo, Tom Riddle. Em 1942, uma guerra bruxa começava, todos os bruxos e bruxas temiam por suas vidas, mas Tom havia outros planos para aquele ano. Em um...