POV Tom
Minha mão foi em seu pescoço apertando toda a área, com a língua invadi sua boca, minhas mãos baixaram até sua cintura e a apertei forte, provavelmente deixaria marcas mais tarde.
S/n parou o beijo, me empurrou até a sua cama, sentei-me encostando na cabeceira, ela montou em mim voltando a me beijar, com um movimento rápido eu a viro ficando por cima, eu a desejava mais do que qualquer coisa naquele momento.
Senti minhas vestimentas ficarem mais apertadas, eu pulsava por baixo da roupa. Naquele momento estava cego de desejo.
Quando o ar fez falta nos separamos, não queria parar de beijá-la, então beijei seu pescoço, ela fincou os dedos nos meus cabelos, suspirei contra sua pele, chupei, lambi toda a área deixando marcas, minhas mãos passeavam pelo seu corpo.
Ela puxava meus cabelos e isso estava me deixando louco, meus beijos foram descendo cada vez mais, passando por sua clavícula parando no começo de sua vestimenta, arranquei sua blusa, vi que ela estava usando sutiã, tirei-o com desespero, deixando-a seminua em minha frente, parei e me afastei um pouco para admirar a vista.
Minhas mãos foram de encontro com a barra de sua calça moletom, meus dedos entraram em sua calça, decidi que iria provocá-la primeiro.
Passei os dedos por sua calcinha úmida, por cima do tecido estimulava seu ponto sensível, S/n gemia contra minha boca, isso me deixava extremamente com tesão.
Escutei a porta ser aberta, me virei e vi Abraxas surpreso com a cena. S/n se levantou pegando sua blusa do chão e vestindo-a o mais rápido possível. Ele ficou calado, sua expressão mudava de surpreso para furioso. Malfoy então se virou e foi embora, S/n foi atras dele gritando para esperá-la, aproveitei a deixa e sai de lá, desci as escadas e fui para o dormitório.
De longe vejo Ruby sair desengonçada do quarto, seus cabelos estavam bagunçados e suas roupas amarrotadas, logo atras dela, meu irmão sai e fecha a porta, da as mãos para a pequena Stuart e caminham como um casal.
Passo por Mattheo e ignoro, ele fez o mesmo, eu estava sem cabeça para qualquer coisa, tudo me voltava aos seios da Stuart, essa garota ainda vai em matar.
Cheguei na porta do quarto, abri e a fechei atras de mim, ando depressa para minha cama, me jogo nela, de barriga para cima e observando o velho teto, uma pergunta veio em minha mente.
"o que eu tinha na cabeça?"
POV S/N
Eu fui atras de Abraxas, desci as escadas muito rápido e me parabenizei de não ter caído no meio do caminho.
Ele andava até a saída, consegui alcançá-lo, puxei seu braço fazendo me olhar, percebi que ele estava com muita raiva.
- Abraxas desculpa, o que você viu foi um erro. – Eu disse e senti lagrimas quentes escorrerem pelos meus olhos.
–O que você me disse na noite passada era mentira? - Assim que falou minhas palavras entalaram em minha garganta. - Foi tudo verdade, desculpa, isso tudo foi um erro, me deixei levar pelo clima. –Não consegui segurar minhas lagrimas, meus sentimentos eram confusos, eu não entendia nada do que estava acontecendo comigo, Abraxas percebendo minha confusão se aproximou e colocou uma de suas mãos em minha bochecha.
– Me deixa pensar um pouco- falou se afastando de mim e saindo da comunal.
Eu sabia que tinha perdido meu melhor amigo, o último homem que ele queria me ver junto seria Riddle, chorei caindo lentamente no chão, sentindo a tristeza me invadir.
Escuto passos se aproximarem, olho para trás e vejo quem eu não esperava ver.
- O que você está fazendo sentada no chão? Ai merda, você está chorando? - pergunta se agachando ao meu lado. - Estou ótima, você não está vendo? – retruquei, o vi respirar fundo e revirar os olhos, se levantou e saiu de lá, como se ele não tivesse perguntado nada.
Assim que saiu de minha visão, me levanto e sinto o meu corpo todo querendo apenas se deitar, caminho até a escada, subo sentindo a dor em meu corpo e meu coração, chego na porta jogando minha mão na maçaneta.
Entrei e fechei a porta, me encosto e escorrego contra ela, o meu choro aumentou e esse veio do coração que chorava pelo meu melhor amigo, sei que ele só quer o que é bom para mim, Abraxas sempre me protegeu, soluçava, tinha medo de perdê-lo, se já não tinha o perdido.
Criei coragem e fui até a minha cama, me deitei sentindo meu corpo relaxar. Chorei por horas até adormecer.
Acordo com batidas desesperadas na porta, não faço questão de levantar, apenas digo um entre bem baixo, assim que as pessoas entram vejo que é Druella puxando Abraxas pela camisa.
- Olha, eu não sei o que aconteceu entre vocês dois e não quero saber, mas ele não para de chorar pelos cantos falando de você, de como vocês brigaram, sinceramente, se resolvam, não vou viver um dia sem meus melhores amigos juntos, então, passar bem. - Com isso, Druella empurra Malfoy para dentro do quarto, batendo a porta nos trancando lá, amaldiçoo a pessoa que deu a chave para ela.
Abraxas estava calado, eu não sabia como quebrar o gelo. Minutos se passam e ninguém diz nada, então decido ser a primeira a dizer.
- Olha Abraxas, me perdoa. - Digo o olhando, ele suspira fundo e diz. - S/n, eu te perdoo, mas por favor, não minta mais para mim, se você gosta dele podia ter me falado, não iria concordar, mas não poderia falar nada, pois estou aqui na sua alegria e na tristeza, mas por favor, não volte a ficar com ele, me promete? - falou e eu apenas acenei com a cabeça. Após isso, ele se deitou na cama de Druella, ficamos conversando até pegarmos no sono.
Votem e comentem.
Xoxo Sra. Riddle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness- Tom Riddle
Fanfiction(fanfic em revisão) Desde seu 1º ano em hogwarts, S/n Stuart já havia feito seu pior e único inimigo, Tom Riddle. Em 1942, uma guerra bruxa começava, todos os bruxos e bruxas temiam por suas vidas, mas Tom havia outros planos para aquele ano. Em um...