POV S/N
Ainda estou sentada em minha cama, olhando ao redor do meu quarto, procurando algo que me fizesse dormir, olho para o relógio na minha mesa de cabeceira, marcava exatamente três horas da manhã, suspiro fundo irritada, perdi meu sono por conta daquele pesadelo. Decido ir até a cozinha tomar um copo d'agua, faço um coque e pego a varinha para prender.
Me levanto e tentando não fazer barulho abro a porta e fecho-a cuidadosamente, assim que me vi de em frente a escada, olho em direção a cozinha, a luz estava acesa.
Desci as escadas e poucos metros a minha frente estava a cozinha. Entro e vi um garoto alto, tento não conversar, mas ele se vira e reconheço quem é.
- O que faz acordado? Planejando como me matar? Eu deveria tirar pontos da sua casa rapazinho. –falei o provocando, ele revira os olhos. – Não interessa, mas talvez esteja mesmo, não esqueça que eu também sou monitor, eu deveria tirar pontos de você por não estar na cama, por que está acordada Stuart? - disse pegando seu copo e dando um gole generoso, nem para tomar água eu tenho paz.
– Não interessa para você, não vai fazer diferença alguma nessa sua vida medíocre. – Digo transbordando ódio, pego um copo, tentando não fazer contato visual, pego a varinha em meus cabelos e murmuro.
- Aguamenti. – Vejo a água preencher o copo, assim que encho, prendo novamente meus cabelos com a varinha, Tom stava calado, ele apenas observava os meus movimentos, pego o copo e tomo todo o líquido. Coloco o copo na pia, me viro para sair e digo.
- Boa noite Riddle. - Digo me virando, começo a andar, escuto ele dizer algo, não consigo compreender, assim que chego à porta, sinto suas mãos em meu braço, me puxando para si, ele fica um tempo me olhando, até que ele me beija.
De princípio o empurro, ele me olha de cima a baixo, não consigo me controlar e o beijo novamente, estava diferente, continha sentimentos?
Suas mãos entrelaçam entre minha bunda e minha cintura, o empurro até ele encostar na pia, sem quebrar nosso beijo, assim, ele me vira me puxando para me sentar no mármore. Tom fica entre minhas pernas, o beijo cada vez mais quente, até que eu o empurro e desço da pia, limpo meus lábios, me viro e saio, sem mais e nem menos.
Subo as escadas correndo, entro em meu dormitório e me jogo em minha cama, e de novo beijei ele, me repreendo mentalmente, a menos de 5 horas atras ele estava aqui me ameaçando e agora me beijou.
Viro e reviro até conseguir pegar no sono, mas em três horas preciso acordar para a aula.
- Acorda senhorita Stuart. - Escuto e no mesmo momento abro meus olhos, parecia que havia dormido nada, me sento na cama, vejo que Druella já havia se arrumado, ela estava deslumbrante. - Bom dia – me espreguiçando, olho para o relógio ao meu lado, era sete horas, então, levanto da cama e vou direto ao banheiro para começar a me arrumar.
Na noite anterior, eu havia separado a minha roupa, deixei arrumada em cima da pia do banheiro, ligo a água e a deixo esquentar, enquanto isso me despi. Saio do banheiro e coloco uma camisa social com uma saia verde xadrez, meias verdes com um coturno.
Assim que saio do banheiro, Druella assobia para mim dizendo – Gatissima. - Retribuo o carinho, peguei meus livros e minha varinha. Saímos do dormitório, trancando ao sair, descemos as escadas, andando até a saida da sala comunal, falamos a senha e saímos de lá conversando, indo em direção ao grande salão.
Assim que chegamos, vimos que os meninos não haviam chegado, então, sentamo-nos no nosso lugar de sempre esperando os dois atrasados. Ao decorrer do tempo, enquanto comia e conversava, senti alguém me observar, eu já imagino quem seria, Riddle, discretamente, me olhava através de seu precioso diário, me viro, disfarçando, o encaro, mas no mesmo momento volta sua a atenção para sua escrita.
O café liberado, nos servimos e comemos, em um silencio confortável. Terminamos de comer, deixamos nosso pratos em cima da mesa.
- Stuart, qual sua primeira aula? - pergunta se levantando. - História da magia, e a sua? - me levanto também, pegando meus livros que estavam ao meu lado. - Arte trouxa. - diz, e posso sentir o desgosto em seu tom de voz. Estamos andando em direção a saída, quando na porta do salão, aparece Cygnus e Abraxas, correndo, nitidamente acordaram agora pouco, estavam totalmente desarrumados, e com partes do pijamas.
- Perdemos alguma aula? – Abraxas estava ofegante, como Cygnus que se sentou nos bancos, se abanando. – Não por sorte, já estávamos indo para as aulas. - disse Druella. Assim que se recompuseram, saímos do salão e fomos nos separando, indo para nossas aulas. Eu sozinha, entro na sala, que novamente seria com Tom, ótimo, me dirijo a uma carteira, que por coincidência, só havia uma, que era ao lado de Tom Riddle. E novamente, na jaula dos leões.
Ando em direção a mesa dele, que assim que percebeu, se ajeitou na mesa, me olhando fixamente.
- Você não consegue ficar longe de mim, não é? - disse Tom, debochando da situação. - Olha Riddle, eu gostaria de ficar bem longe de você, mas você é a última opção. - Coloco meus livros em cima da mesa, e me sento.
Passamos a aula toda calados, não estava a fim de interagir com aquele desastre do universo.
Assim que saio da sala de aula, Abraxas me espera ao lado de fora, estava encostado, conversando com Cygnus.
- S/n, você conseguiria ir ao campo hoje? Tipo nesse exato momento? - Falou Abraxas. - Precisamos urgente começar a treinar, vamos ter um jogo em breve, já falei com Dippet, ele liberou o campo e os jogadores. - disse quase me implorando, eu não poderia não ir, eu era a apanhadora, o time precisava de mim. Aceno com a cabeça que sim. eles iriam continuar chamando o pessoal, então, aproveito para ir ao meu dormitório e me trocar, não havia vestiários femininos, infelizmente. Me dirijo a comunal, o caminho foi curto, entro e subo direto para meu dormitório, abro a porta, me certificando de trancar, vou ao meu armário, pego meu uniforme e o coloco.
Estou no campo, sobrevoando sobre as arquibancadas, todos os meninos estavam totalmente desanimados, inclusive eu, minha cabeça estava em outro lugar, tudo que aconteceu nesse final de semana vinha em minha mente.
Abraxas percebeu minha distração, então, chega a mim e pede para pousarmos, ele disse para a pessoa continuar, Cygnus tomou a posição de abraxas.
Descemos e assim eu e ele entramos em um lugar mais calmo, então ele vira para mim e diz.
- O que está acontecendo? Você está tão distraida hoje, precisamos de você cem por cento. – disse ele, claramente ele estava sobre pressão. - Malfoy, me desculpa, não dormi bem essa noite, prometo que vou estar cem por cento nesse time. - Digo assegurando.
- Então vá ao seu dormitório e descansa, digo ao diretor que ficou me ajudando. - Abraxas fala e eu só agradeço, então o mais rápido possível saio de lá.
No corredor, perto de minha comunal, vejo uma corvina sentada no chão, ela abraçava suas pernas e chorava muito também, cortou meu coração essa imagem, então, me aproximo, ela nota uma presença a sua frente, ela levanta sua cabeça, seus olhos cheios de lagrimas partia meu coração.
- Está tudo bem? – pergunto me agachando a sua frente, ela era mais nova que eu, de óculos e maria Chiquinha.
- Por que está falando comigo? – meu coração fica estilhaçado por isso, parecia que ela não tinha amigos.
– Por que estava chorando querida? Você me parece ser tão legal. - Assim que pergunto, ela sorri, seus olhos cheios de lagrimas que faz ela enxugá-las. – Eu estava na biblioteca, uns meninos começaram a me atormentar, as vezes eu subo até o terceiro andar e vou ao banheiro de lá, para chorar, não é a primeira vez que isso acontece. – O ódio subiu, senti que deveria ajudá-la.
- Não liga para eles, meninos são idiotas, aliás meu nome é S/N Stuart, e o seu? - digo estendendo a mão em uma forma de cumprimento, me dá um sorriso sincero e estende sua mão apertando a minha.
- Eu sei quem é você, o meu é Murta.
Votem bastante e comentem
A história só está começando
Xoxo Sra. Riddle
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness- Tom Riddle
Fanfiction(fanfic em revisão) Desde seu 1º ano em hogwarts, S/n Stuart já havia feito seu pior e único inimigo, Tom Riddle. Em 1942, uma guerra bruxa começava, todos os bruxos e bruxas temiam por suas vidas, mas Tom havia outros planos para aquele ano. Em um...