Acordo com uma leve claridade no meu quarto, eu sempre esqueço de fechar a cortina, preciso rever isso. Me levanto, vou para a ducha, assim que passo pelo espelho, dou uma olhada, simplesmente não acredito que terminei a faculdade na área que tanto amo, e principalmente, ainda consegui emprego na tanto emissora que eu queria.Assim, não foi de cara, no último semestre eu consegui estágio, e desde então eu fiquei, já fiz milhares de entrevistas, mas somente em Mônaco, às vezes queria fazer matérias em outros países.
Entro no box, e me banho, hoje vai ser um dia longo, assim que saio, me enrolo na toalha, e vou para o meu closet, antes de escolher a roupa, dou uma checada na previsão do tempo, vendo que a probabilidade de fazer calor na hora do almoço era alta.
Sendo assim, pego uma t-shirt preta, mais elástica, uma blusa mais estilo sweater branca, uma calça com uma cor mais terroso, e por fim uma tênis branco, já me visto ali, tiro a toalha do meu cabelo e vou tomar meu café.
Logo quando desço, vejo a cozinha vazia, sinto tanta saudades da Letícia morar comigo mas ela foi transferida de volta ao Brasil, o país de onde meus pais vieram. Mas enfim, eu admiro tanto ela, imagino a criatividade que ela tem, já que trabalha com publicidade.
Saio dos meus pensamentos, coloco a cápsula na cafeteira, pego minha caneca e ligo a mesma. Enquanto a máquina fazia meu café, eu faço meu pão na chapa, em 5 minutos, tudo já estava pronto, e levo as coisas à mesa.
Enquanto tomava meu café, dou uma olhada no celular, e são quatro horas da manhã, penso em ligar para a Let, porém, lembro que no Brasil ainda estava virando o dia, dou um suspiro, assim que termino de me alimentar, guardo meu celular no bolso, pego o que sujei, e levo para a lava louças.
Dou uma limpada nas outras coisas, subo para o meu quarto, faço minha higiene, pego minha bolsa, coloco meus documentos e meu celular, assim que desço novamente, pego a chave do meu carro e vou trabalhar.
Assim que chego, já vejo no meu celular o que tinha para fazer de matéria escrita e entrevista, vou direto para minha sala, dou uma lida nos temas que precisava, dou uma franzida com o nariz, pelo fato do assunto da matéria ser meio chatinho e começo a escrever.
Era quase dez da manhã, e eu já havia terminado todas as matérias para o site, e mando para a revisão, peço um café e enquanto descansava um pouco, ligo para Letícia.
– Bom dia mi amiga — Digo assim que ela atende a chamada
– Bom dia baixinha — Percebo que ela ainda está com uma voz de sono
– Não sou tão baixa assim, acabou de acordar? — Apoio meus braços na mesa
– É sim mas enfim, não, eu já estou no carro para ir trabalhar e como eu deixei meu carro com os meus pais, pedi um carro no aplicativo — Letícia diz resmungando
– Ah sim, liguei para saber se está bem, quando volta? — Vejo a garota me trazer o café, e agradeço mexendo a cabeça
– Estou sim, imagino que você também, já deve estar trabalhando, sobre eu voltar, já iria te ligar, como eu adiantei bastante parte do meu trabalho, até mesmo alguns que iria fazer em Mônaco, eu acabei tirando uns dois dias de folga, sendo assim, quando for duas da manhã aí, eu já vou estar chegando — Percebo seu tom de voz mudar e ouvir uma porta bater
– Que maravilha, Let, eu preciso ir, tenho algumas entrevistas para fazer antes do almoço, te ligo mais tarde — Tomo meu café
– Tudo bem, um pouco antes de embarcar, eu te mando mensagem — Letícia já me avisa
– Ok, até mais tarde — Desligo e já saio, antes que eu me atrase
Pego o celular da emissora e levo, já que as perguntas estava lá, assim que desço para a recepção, espero o câmera e o resto da equipe aparecerem.
– Vamos? — Vejo a mulher da maquiagem
– Claro — Vou atrás dela até a van
Entretanto, fomos até o local onde iríamos fazer a entrevista com o famoso. Era por volta de meio-dia e meio, quando a coletiva de imprensa acabou, aviso a equipe que não voltaria agora, já que é meu horário de almoço.
Vou para um restaurante italiano ali perto, pego uma mesa com a vista para a praça, faço o meu pedido, e fico conversando com os meus pais enquanto esperava minha comida. Não deu nem dez minutos que estava ali, e começou um alvoroço, imagino ser algum famoso, apenas ignoro e volto a conversar com ela.
Mais um tempinho depois, meu prato chega, dou um sorriso enorme, porém, antes de comer, sinto ser observada, dou uma examinada no local, apenas com o meu olhar, e não vejo ninguém me olhando, dou de ombro e começo a comer.
Logo termino, já pago, dou mais uma checada no celular, para ver o que faltava, chamo um carro de aplicativo e vou para a emissora, assim que entro na minha sala, meu telefone toca, me fazendo ir atendê-lo
– Sim? — Vejo que era da sala de minha chefe
– Quero você aqui em 5 minutos — Ela diz e desliga
Fico com um pouco de receio, porém, vou até sua sala, batendo na porta.
– Entre — Escuto sua voz e entro com medo
– O que deseja? — Digo fechando a porta atrás de mim
– Irá começar um corrida da Fórmula 1 aqui na Europa e eu quero que você cubra, sendo assim, amanhã de manhã, já irá à Alemanha, está liberada agora tarde para ir fazer suas malas e ver sua passagem em seu email — A senhora Kurstedt me olha
– Mas e o resto das entrevistas que iria fazer? — Direciono meu olhar a ela
– Já passei a outro jornalista que entra no turno da tarde, vá senhorita — Ela aponta para a porta
Apenas aceno com a cabeça e saio da sala, passo na minha sala, pego minhas coisas e vou para casa, assim que chego lá, já vou direto para o quarto e começo a arrumar minhas malas, como não sabia se iria haver tempo para comprar algo, resolvo levar roupa extra.
Terminei tudo e já havia comido era por volta das 10 da noite, vejo mensagem da Letícia, dou uma relaxada, desço as coisas, deixo um bilhete para Let, que assim que chegasse, deveria ir ao meu quarto, subo para o mesmo, todo uma ducha, colocando o pijama, me deito na cama e apago.
Olá, bem, vamos as considerações.
Esse é o meu primeiro livro que não é uma fic mais digamos "aberta" ou mais "adolescente", e sim New Adult, coisa que nunca escrevi antes, então não me julguem tanto.
Como havia dito, será uma quadrilogia, sendo 1° The Real Love, 2° The Only Love, 3° My First Love 4° Teenage Love, pode ser que haja outro, mas já acredito que seja spin off ou algo do gênero.
Eu espero que vocês tenham gostado desse primeiro capítulo, ele é importante para mim, já que marca uma nova era
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Love - Livro 1 de A Corrida do Amor
RomanceCONCLUÍDA | ❝Quando eu puser meus lábios em você Você sentirá os arrepios subirem e descerem por sua espinha por mim Farão você chorar por mim❞ Harvey Campbell, jovem piloto de Fórmula 1, ficou famoso ao realizar seu sonho em 2019, ao entrar para um...