Acordo com alguns pelos em meu rosto, viro para o lado e vejo Uno.
– Ei garotão — Passo as mãos nele que se deita na cama
Antes de descer com Uno, tomo uma ducha rápida.
– Bom dia família — Termino de descer as escadas.
– Harvey— Escuto a voz de Oliver
– Irmão — O abraço
– Finalmente, estava com saudades — Ele sorri
– Pois eu também e Anna? — Pergunto por minha cunhada
– Aqui — Ela sai da cozinha
– Anna — Sorrio
– Quanto tempo — Ela brinca com Uno
– Um mês — Me sento na cadeira na mesa de jantar
– Bastante tempo — Mamãe aparece colocando as coisas na mesa
– Um pouco — Pego meu celular
– Que nada — Meu pai a ajuda
– Me deixa ajudar — Me levanto
– Negativo, aqui você é convidado especial, pode sentar aí — Mamãe chama minha atenção
– Maaae — Vou atrás dela
– Está bem, ajude — Ela me entrega as canecas
Coloco na mesa, e mamãe traz a última caneca que faltava. O café da manhã foi animado, colocamos as fofocas em dia, e até a hora do almoço fico brincando com Uno.
– Família, vamos almoçar fora, por minha conta hoje — Chamo a atenção deles
– O tradicional? — Oliver me olha
– Obviamente, vamos — Vou saindo
Fomos para um restaurante tradicional de massas que sempre ia desde pequeno, pegamos uma mesa no fundo, que dava visão para todo o restaurante e peço a tradicional macarronada.
Emily
Assim que acordo, o sol nem tinha nascido ainda, tomo uma ducha e saio para correr, por volta de 7 da manhã já havia voltado. Tomo outra ducha e já começo a trabalhar, peço para levarem meu café da manhã no quarto.
Já era quase horário de almoço, e eu já havia revisado as matérias que mandei ontem e postado, olho no celular que tinha um restaurante perto e resolvo ir nele.
Coloco uma roupa toda preta, com uma touca e um sobretudo na cor creme, já que estava ventando muito, coloco meus documentos na bolsa junto com meu notebook, pego a chave do quarto e desço.
Assim que chego em sua entrada, vejo que era de massas, amo lasanha, assim que me sento em uma mesa, vejo Harvey na mesa a frente com a família, puxo mais a touca para baixo, na intenção dele não me reconhecer, faço o meu pedido e enquanto não chegava, escrevia o rascunho de algumas matérias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Love - Livro 1 de A Corrida do Amor
RomanceCONCLUÍDA | ❝Quando eu puser meus lábios em você Você sentirá os arrepios subirem e descerem por sua espinha por mim Farão você chorar por mim❞ Harvey Campbell, jovem piloto de Fórmula 1, ficou famoso ao realizar seu sonho em 2019, ao entrar para um...