017

688 54 10
                                    

Acordo com o meu despertador tocando, não quero levantar às 6 da manhã pelo menos não hoje, desligo ele e volto a dormir. Depois de um certo tempo? Acordo novamente, mas com Emy se mexendo.

  – Bom dia, minha chefe acabou de ligar, tenho uma reunião agora — Ela levanta correndo

Fico olhando para ela, ainda tentando entender o que a mesma acabou de falar, a mesma entra correndo no banheiro e fico na cama ainda. Depois que percebo, me levanto e vou para o meu quarto, tomo uma ducha rápida e desço para a cozinha. Pego o meu café da manhã e vou fazer o de Emily, imaginei que era não iria descer, então levo para a mesma.

  – Trouxe seu café — Digo baixo

  – Obrigada — Ela sorri

Entrego a junto com alguns biscoitos e saio, desço para a cozinha, tomo meu café e fico vendo se tinha algo para fazer. Volto para o meu quarto e resolvo abrir uma stream, em alguns segundos, já tinha milhares de pessoas me assistindo.

  – Heeey — Sorrio

Fico olhando as mensagens subir e fico mais animado.

  – Iniciei a stream mais para conversar com vocês — Fico feliz

Pelo menos, até quase meio dia, fiquei conversando com os fãs.

Pelo menos, até quase meio dia, fiquei conversando com os fãs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emily

Depois que terminei a reunião era quase onze horas, relaxo na cadeira, me lembro das besteiras que comprei antes de vir e que elas acabaram. Pego minha bolsa, coloco meu celular e documento, saio do quarto.

  – Estou saindo, volto logo — Acho melhor avisar Campbell 

Assim que saio do condomínio, respiro fundo, faz dias que não saio nem da casa. Vou a um mercado que tinha ali perto, compro as coisas e vou a um restaurante japonês.

Enquanto comia, conversava com Letícia, ou melhor, colocava as fofocas em dia, pago tudo e volto para a casa. Assim que entro, a casa estava um silêncio, dou de ombro e vou para o "meu" quarto.

Vejo que já tinha encerrado tudo, só faltava me mandarem de volta as matérias da revisão, coloco a sacola em um canto do quarto, tomo uma ducha, me deito na cama e apago.

Depois de algum tempo? Não tenho a mínima ideia, acordo com o meu celular vibrando, vejo que era as matérias e fico de postar mais tarde. Vejo que já eram quase sete da noite e dou um pulo da cama.

Coloco uma roupa mais decente e desço, assim que chego na sala de jantar, tinha apenas algumas velas na mesa, Campbell  usa tabuleiro Ouija? É a primeira coisa que vem à minha cabeça.

  – Eu já ia te chamar, quis fazer algo mais especial — Harvey  sorri tímido

  – Ai meu Deus, não sei nem o que responder — O olho

Real Love - Livro 1 de A Corrida do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora